Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 13/12/19
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES - AIRTON BARNASQUE
Corrida da Semana
Qui, 21 de Março de 2019 14:26

1º Don Rucca atravessa grande fase e deverá vender caro a derrota. Rafiq mesmo dando peso para maioria é nome forte. Royal Class e Endorfina também entram em pista almejando o topo do placar.

2-6-4-1

2º Gente Bem teve prejuízo grande em sua última apresentação e agora pode vencer. No Me Lo Digas nesse tiro é rival certo. A chave Noturno/Mar Azul precisa ser respeitada. Mister Vi volta aligeirado e com chance real de triunfar.

7-3-1-6

3º Hockey Jock pelo ocorrido na última é carne de pescoço. Keep Away pode largar e ensinar o caminho. Olho bem aberto com Falcão da Lagoa que mostrou grande evolução na pretérita, e com Principe Vi que é tido em altíssimo conta.

2-1-4-5

4º Ahaha por certo será das primeiras. Madame Quick vai para a pista na busca de pifar pela tríplice coroa. Bellawatch fracassou sem justo motivo e agora é levada no dedo. Breaking News e Hommingbird não estão proibidas de vencer.

1-6-2-7

5º Sangue Missioneiro tem no aumento da distância um grande obstáculo, mas diante de tudo que já mostrou é indicação que se impõe. Fogo Supremo confirmando a última é inimigo de peso. Apaixonado Thunder e Gulf Watch podem engatar os favoritos no final. Tuerreda agora mais adaptado é opção aos que buscam pule alta.

3-5-6-7

6º Gallet mais uma vez contará com nosso voto. Fata Spaziale/Macabeu formam uma chave respeitável diante da enturmação. Jasper se correr junto dos ponteiros é postulante ao lugar mais alto do pódio. Vai Pra Punta despencou de turma, motivo pelo qual é candidata a triunfar. Fermento Em Pó agora medicado de "lasix" pode fazer a festa. Chamado do Samba precisa ser considerado para efeito de super betting e quinexata.

4-1-6-10

7º Vulcão Negro é ladrão de relógio, mas o dia confirmar vai vencer sem susto. Giant Irish se for escolhido para correr é duro de perder. Gendarme retorna em turma muita mais fraca do que andava correndo. A seguir, Degraça e Linha de Passe.

8-1-10-3

8º Acreditamos que no encerramento da reunião, a chave Dark Force/Marie D'issye é muito forte. C'zar D'anafer retorna da Tablada com alta possibilidade de triunfo. Yellow Dhalia pode aumentar sua série de vitórias. Oracle de Naranjos, Festival Olímpico, Neto Flávio, Dom Casmurro e Xaxamutema devem ser considerados ao menos para as trifetas. Raçador pode explodir os concursos.

1-8-5-13

 

 

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV