Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 19/07/19
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES
Corrida da Semana
Sex, 05 de Abril de 2019 08:55

1º Eagle Princess agora com mais 200 metros pode dar o troco em YOHANA, sendo que essa conta como ótimo reforço de Flama Ardente. Gama, Garça Pedritense e Zia Mia também entram em pista almejando o topo do placar.

4-1-3-6

2º Chamado do Samba tem atuado com regularidade e desta feita pode voltar a vencer. Nenhumdenós retorna de cura em turma a jeito, portanto precisa ser respeitado. NonstopBenny é a barbada da rádio vila hípica. Janice repetindo a última vai se misturar. Olabisi,Ficha Certa e Separatista podem vingar com pule boa.

1-3-9-8

3º Na abertura do pick-7 vamos optar pelos badalados Arpoador e Dom Bull. A chave Favorita Put/Leon de Lyon é forte na carreira. Ambos os componentes da chave nº1 são dotados de ótima raça, e seja qual for escolhido para atuar tem que ser respeitado. Princess Kowboy deu uma refrescada, olho vivo.

8-7-2-1

4º Last Hope aparentemente é a barbada da reunião. Mucho Fon folgando na frente pode se agrandar. Public Job levou uma corrida e sua parceria esta confiante. Gulf Watch pode se valer da vantagem de peso para pagar placê.

1-4-2-7

5º Tudo indica que Best Dubai seguirá vencendo. Vai Pra Punta pode formar a dobrada do treinador Neimar Canut. Breaking News e Bella Meuniere podem complicar a vida da favorita. Madame Quick caso folgue na frente será das primeiras.

5-3-1-2

6º Doutor Halo retorna para sua turma com chance elevada de vitória. Vulcão Negro venceu a galope no time debaixo e pode perfeitamente bisar. Flexa Mistica tentou cartada impossível, aqui tem possibilidades. Today And Tomorrow pela ficha que traz na bagagem precisa ser avaliada com carinho. Roi do Pasuvi e Safari de Birigui são azares sedutores.

8-6-3-4

7º Falcão da Lagoa larga pelo caminho mais curto, podendo meter um pau a pau. El Truhan começa com fama de barbada. Principe Vi agora bem aguerrido é carne de pescoço. Keep Away pode se reabilitar com pule boa. Olho vivo no tordilho Skipper.

1-5-10-9

8º Federal se for escolhido para correr vai dar torcida. Dom Casmurro na sua turma é sempre inimigo. Enjoy The Ride não sentindo o tempo de inatividade é meio gol. Galápagos mesmo em distância curta pode ser o primeiro a cruzar o espelho.

1-8-4-2

9º Mar Azul tem tudo para fechar a reunião. Din Magic atravessa bom momento e precisa ser incluída nas orações. Ogiva Negra deu vantagem na partida e fez uma excelente corrida, olho nela. Esmeraldino mesmo puxando o handicap conta com possibilidades de triunfo. Gente Bem pode rebocar a parceria desde a largada até o disco.

4-8-1-9

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV