Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 19/07/19
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES - AIRTON BARNASQUE
Corrida da Semana
Qui, 02 de Maio de 2019 12:50

1º Rafiq por certo vai dar torcida. Great Canal levou uma corrida e agora pode meter um pau pau. Endorfina é boa égua e precisa ser respeitada. Nadador Lô não pode ser totalmente descartado.

1-2-4-6

 

2º Dark Force e Julia da Lagoa se destacam entre as que já atuaram por aqui. Necessity debuta no Cristal com chance avultada de triunfo. Tina Cameron e Yellow Dhalia compõem uma chave capaz de buscar o topo do placar.

6-2-4-1

 

3º Ahaha tem na distância curta seu maior obstáculo. Nosso Maestro pela última atuação parece estar voltando aos seus melhores dias. Joka Bold é outro que parece ter se reencontrado, olho nele. A chave Joe Jordan/The Speed, Dessert e Bólido de ícaro podem vingar com pule boa.

5-3-4-1

 

4º Mafioso Bobby se for escolhido para atuar será osso duro de roer. Sempre Rei mais uma vez é levado na certa. Pukka tem potencial para desbancar os machos. Incomparável e Dom Bull não estão proibidos de ganhar.

1-4-5-6

 

5º Com o forfait de Etiqueta, é provável que Barra Bonita seja a favorita dos apostadores. Embalada Flecha agora na sua turma pode vencer com pule regular. Grazie Amore é artigo de fé por parte de seus interessados. Bela San e Interrogação contam com trabalhos que regulam com a tropa, podendo qualquer uma delas surpreender as mais visadas. Acrobat, New Secret e Big The Last podem engordar as trifetas.

8-9-3-4

 

6º Didigo The Flash não estranhando nossa raia deverá deixar a raia vitorioso. Vulcão Negro fugindo na frente poderá parar só depois do espelho. Flexa Mistica tem capacidade para fazer o crime nos favoritos. Azzam Luna Kodiak e Festanapraia devem ser consideradas para efeito de super betting.

4-6-1-5

 

7º Mar Azul e Narento formam uma chave muito forte. Lost Of Control desabou de turma, e mesmo puxando o handicap é candidato ao topo do placar. Et Phone Home e Fox-Owner podem vingar com rateio sedutor.

1-5-4-8

 

8º Energia Indigo pelas últimas apresentações na Tablada é pênalti sem goleiro. Enjoy The Ride levou uma carreira e surge como principal adversário do favorito. Festival Olímpico anda sempre por perto. El Sydney, Luca Brasi e Galápagos podem complicar os concursos.

6-9-1-8

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV