Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 13/12/19
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES - AIRTON BARNASQUE
Corrida da Semana
Qui, 01 de Agosto de 2019 14:06

1º Peron precisa apenas confirmar seus trabalhos para voltar a vencer. Zistan e Jogo de Cartas compõem uma chave respeitável. Rafiq deu uma refrescada e reaparece com chance de triunfar. Don Rucca e Datspeaker são opções aos que buscam pules boas.

4-1-7-6

 

2º Ainda que Equitá D'anafer pareça ser a bola da vez, vamos optar pela marcação de Olabisi que na última não teve percurso dos melhores. Lady Max firmou carreira e não esta proibida de vencer. Muito cuidado com Just Celina que retornou de um ano parada e não fez uma corrida ruim. Sukie Ridgemont pode complicar a abertura do pick7.

2-7-4-1

 

3º Ahaha por certo será das primeiras. Energia Important é sempre um nome a ser respeitado meste tipo de percurso. Heidrun levou uma corrida e agora entra em pista almejando o topo do placar. Falcão da Lagoa pode dar placê gostoso.

7-5-2-4

 

4º Bóreas e Caetano da Serra podem formar a dobrada do Stud Sion. Fantino D'anafer já anda merecendo vencer. Arqueiro Dollar agora na sua turma é merecedor de respeito. El Truhan pode ser a pule da reunião. Heurex pode fazer uso de sua velocidade para surpreender os favoritos.

1-8-2-7

 

5º Salpicada e New Scret devem decidir a parada por aqui. Olympic Laura é bastante comentada na vila hípica, olho nela. Guiones, Linda Thalia e Explosiva devem ser consideradas para efeito de trifeta.

3-1-4-10

 

6º Rochedo agora bem aclimatado nos parece carne de pescoço. Primeiro Encontro não fosse a redução drástica de distância seria nosso indicado, mas ainda é postulante ao topo do placar. Ympossible Blade possivelmente seja o favorito dos apostadores, portanto, vamos respeitar. Get A Job vai aliviado no lombo e precisa ser incluído nas orações. Punto Negro não esta proibido de vencer novamente.

8-4-6-1

 

7º Olho no Lô não sentindo a inatividade deverá vender caro a derrota. Big White não confirmou seus trabalhos, e caso os confirme vai vencer. Mister Kodiak amadureceu na turma e pode ter chego a sua vez. É bom não fechar os olhos para a chave Federal/First To Fight. Omáquina desta feita deve produzir mais que em seu debut.

7-10-3-5

 

8º Com certeza a mais complicada das oito corridas. Mensageira Divina além de ser das poucas que já possuem vitória, vai deslocando peso pluma, e diante disso levará nosso voto. Pukka ainda não confirmou a fama obtida na Tablada, mas aconselhamos a respeitá-la. Yohana é levada na certa. Quinta Essência tem raça invejável, olho vivo. Gene Krupa foi apostada na estreia e não andou, cuidado. Aurora dos Pampas é ganhadora de retas e não deve ser totalmente desprezada. A chave Desejada Flor/Dutsy ficou devendo na pretérita,agora pode complicar os concursos. Barbara Happy e Princess Cawboy nas quadrifetas.

3-7-6-8



Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV