Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/09/19
RESUMO DA REUNIÃO 14/02/2013
Noticias
Dom, 17 de Fevereiro de 2013 21:27

1º PÁREO – MESSAGGERO CELERE só esperou até a entrada da reta para despachar seus rivais, confirmar seu favoritismo e se tornar o principal nome da Tríplice Coroa. UM COLOSSO, corrido " a pau" na frente, não suportou a milha e quase perdeu o 2º posto para ULTIMATE TYRANT.

 

2º PÁREO - Favorito do público, URSO AMIGO venceu em chegada disputada com IRON DOG. O pupilo do Haras Maluga, que não largou bem e tampouco fez boa curva, na próxima, é um quindim.

 

3º – PÁREO – Mostrando ser excelente potro, FULMANIR não deu bola para a parceria e venceu com extrema autoridade. BURTON, em boa estréia, foi o 2º colocado. JURADO que sofreu as emoções da estreia foi o 3º, mas anotem este nome, pois na volta é meio gol.

 

4º PÁREO – Confirmando o que dela se esperava, ENTREGA TOTAL venceu firme e sem dar sustos. Ótima a estréia da potranca HARD, que chegou em 2º e não tarda a vencer na turma. QUATRO-FOLHAS completou a trifeta da prova.

 

5º PÁREO – No Clássico SAYÃO LOBATO, só surpresas. Com o fracasso das favoritas HUMAUACA e AGYNESS, brilharam EMOÇÃO DEMAIS E TRICOLORA. Esta última, ponteando desde a partida, fez excelente carreira, só vindo a perder o páreo nos metros finais para uma estupenda atropelada de EMOÇÃO DEMAIS, com um Douglas Paz "up" iniciando sua tarde inspirada. TRELISSA, perdendo sua invencibilidade, foi bom 3º lugar.

 

6º PÁREO – Em mais uma violenta atropelada pela parte externa da pista, Douglas Paz venceu no dorso de AUSONE, suplantando nos metros finais o valente VAN DELDEN, que custou a se entregar. Corrido desta feita mais perto, ESCROW não teve o mesmo ímpeto final, tendo que se contentar com a 3ª posição.

 

7º PÁREO – No terceiro capítulo da trilogia "paus da cerca de fora", D. Paz conduziu sua pilotada TARDE DE SOL, mais uma que, vindo do fundo do lote, engatou os mais visados em cima do disco. Escassamente separados chegaram ORGOGLIO, HERÓI CHAMPION E SCOTCH, em 2º, 3º e 4º lugares, respectivamente.

 

8º PÁREO – Em promissora estréia, ISA ISAM venceu aos esbarros e deve repetir na turma de cima. A irregular BELA DRICA formou a dupla, com ODÓSIA e ART OF WAR completando a quadrifeta. Fracassou feio a favorita UNEASY STAR, que não passou de um sombrio 5º posto.

 

9º PÁREO – Em vigorosa atropelada, JIMMY DEAN suplantou um a um seus adversários e cruzou o disco na ponta. KEGAN E IGNITIUS, ambos dando impressão de vitória, chegaram em 2º e 3º lugares, respectivamente. Voando nos derradeiros metros, TAMBORIM teve que se contentar com o complemento da quadrifeta.

 

10º PÁREO – Cancelado em virtude de queda da energia elétrica.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV