Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/09/19
Apostador, Proprietário e os Profissionais merecem boa informação
Noticias
Ter, 19 de Fevereiro de 2013 15:43

 

 

O Jockey Clube do Rio Grande do Sul está em franca evolução. Chegamos a um patamar que nos desafia como entidade e organização promotora de corridas do puro sangue inglês no Estado. Um Estado que ama o Cavalo. Este grande personagem produzido pelos Criadores abnegados, verdadeiros  escultores destes seres maravilhosos. Os Criadores precisam que entidades como o JCRGS prosperem. Assim podem investir e vender seus animais dando continuidade ao seu nobre negócio.

Para  prosperar nossa organização precisa atender os outros interessados: apostadores, proprietários,  seus colaboradores, ou seja, treinadores, jóqueis, cuidadores dos animais, puxadores,  profissionais de pista, de escritório e seus colaboradores em geral. Sem falar nos veterinários, homens de negócio como transportadores, farmacêuticos, comerciantes de alimento para os eqüinos. Uma verdadeira cadeia produtiva. Somos uma Indústria de lazer.

Neste negócio precisamos cuidar muito bem de quem paga a conta. Respeitada a função de investimento dos criadores  ( que precisam de um JCRGS saudável) precisamos respeitar muito que gasta conosco: O APOSTADOR. Precisamos também entender que O PROPRIETÁRIO investe e despende, como o criador, mas numa ação que precisa ser multiplamente incentivada.

As corridas precisam ser agradáveis aos APOSTADORES e PROPRIETÁRIOS. Isto significa competições sérias, bem julgadas, com possibilidade de jogos compensadores que permitam ao apostador ter confiança em aumentar seus dispêndios girando seus recursos. No que tange aos proprietários estes esperam também corridas normais, em boa pista, com boa técnica de manejo de seus animais desde o momento da doma até a estréia na pista, passando depois pela campanha. O clube deve oferecer opções de campanha, para o craque e para o matungo, passando pela maioria dos animais médios que devem satisfazer seus proprietários com talvez uma ou duas vitórias.

Para isto precisamos melhorar nossos processos. Um deles é o que edita esta revista.Ela é um instrumento dos apostadores e dos proprietários, além de ser interessante aos profissionais. A partir de março a revista vai evoluir ainda mais. Mais informação sobre os animais, mais informação do turfe local, dicas dos profissionais e registros precisos de tudo o que acontece no nosso Clube. A Revista do Cristal é um instrumento precioso de comunicação do clube com um público da maior importância e nossa Diretoria vai se valer disto para seguir com a evolução do nosso Jockey.

 

Ricardo Felizzola

Vice Presidente

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV