Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/09/19
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 21 DE FEVEREIRO
Noticias
Seg, 25 de Fevereiro de 2013 11:16

1º PÁREO – BRUNERO ignorou a parceria e venceu com extrema facilidade o páreo de abertura. Melhorando em relação à estréia, ALLEZ CHAMPION chegou no segundo posto. CROX'S foi bom terceiro em seu debut.

 

2º PÁREO - Finalmente confirmando seus trabalhos, UNA RUNNER venceu em boa lei, não dando sustos. OUROBASE mostrou ser muito confirmadora e mais uma vez atropelou para formar a dupla. Corrida desta feita no fundo do pelotão, VALSA VIENENSE atropelou forte para complementar a trifeta.

 

3º – PÁREO – Neste páreo para potrancas de 2 anos prevaleceu VEIN OF FIRE. Mostrando boa evolução, PRATA E GOLD formou a dupla, deixando a estreiante GABY EMOTIONS no terceiro lugar.

 

4º PÁREO – Como o previsto, com as deserções de Hulligan e Selo Olímpico, MONTECRISTO largou, deu um galope de saúde, marcou o bom tempo de 78, 4/10s e cruzou o disco com boa folga sobre JIMMY DEAN, que atropelou forte para formar a dupla. O atropelador TELMO VELOX correu abaixo do esperado e não passou de um 3º posto.

 

5º PÁREO – Reabilitando-se amplamente de sua última exibição, UNO PARAGUAIO comprovou ser excelente cavalo e venceu o Clássico Indemburgo de Lima e Silva de forma inconteste, assinalando a incomum marca de 71,6/10s para os 1.200m. SEE BY BACK, em ótima atuação, chegou na segunda colocação, deixando MARAVILHA SELVAGEM, que voltou a correr menos do que sabe, em 3º.

 

6º PÁREO – LANÇA LETAL confirmou seu favoritismo e suplantou facilmente suas adversárias. THUNDER HONEY fez bom reaparecimento e formou a dupla sem dificuldades. BLU DI TORRENTIAL e QUE COQUETEL completaram a quadrifeta.

 

7º PÁREO – Desta feita mais aclimatada à raia do Cristal, CAINDO NA REAL confirmou as expectativas e cruzou o disco com boa margem sobre a confirmadora FACA AMOLADA. ZOÉ ficou com a terceira colocação, com QUOTA FAMOUS chegando no 4º posto.

 

8º PÁREO – Parece que JOE BALE encontrou de vez sua carreira. Neste sétimo páreo, forçando turma, o pupilo do Stud 52 repetiu sua atuação pretérita e venceu com autoridade. Voltando de longa ausência e em distância de seu desagrado, PROVEN RIGHT atropelou tarde e apenas nos derradeiros metros garantiu o segundo lugar. ORADOR NATO, que ponteou a carreira desde o pulo foi o terceiro, com ORGOGLIO E HECHO A LA MANO completando o placar remunerado.

 

9º PÁREO – Uma das cravas da reunião, DEU CERTO esbanjou saúde e deu um galope na parceria. Muito bem apresentado (era o mais bonito no cânter), MIND OF REPUBLIC correu bem e arrematou no 2º posto, com o fiel LAMBE ESPORA na 3ª posição.

 

10º PÁREO – Não houve surpresas no fechamento da reunião. Mais aguerrido desta feita, IGNITUS não deu no bico e venceu tranquilamente o páreo de encerramento. O sempre esperado SUPER DUST correu melhor e escoltou o favorito. THUNDERGUN (na próxima custa a perder) brigou na ponta e só cansou nos metros finais, chegando em terceiro.

 

 

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV