Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
RESUMO DA REUNIÃO
Noticias
Ter, 02 de Julho de 2013 20:55

 

1º Kade Fitz acertou a partida, assumiu a primeira colocação e venceu com boa folga. Just Key sempre confirmador formou a dupla.Je Suis Vi completou a trifeta.

2º Após uma estreia fraca, Boss agora sem as emoções da primeira atuação, confirmou tudo o que dele era esperado, vencendo com firmeza. Sir Jorge e Dancer Quest chegaram logo a seguir.

3º Aproveitando-se de um ritmo alucinante na primeira parte do percurso, Insatifeito atropelou com apetite para vencer uma bonita corrida. Denominador novamente precisou se contentar com a segunda colocação. Big Juca embora o longo tempode de inatividade foi ótimo terceiro lugar.

4º Sol Amigo enfim deixou a turma de perdedores. Big Eye  mostrou melhoras e formou a dupla. Bay War foi o terceiro, com Dodge Time que não teve um bom larga no quarto posto.

5º True Lolita demonstrou que é diferenciada e manteve-se invicta, sagrando-se Tríplice Coroada Juvenil. Vein Of Fire novamente escoltou a vencedora.

6º Já na Taça de Cristal versão potros, Fulmanir se reabilitou e voltou a liderança da geração com uma linda vitória. Avante Solo agora bem aguerrido perdeu uma sem nome. Hortencio mais uma vez atuou em bom nível e arrematou no terceiro posto.

7º Aqui presenciamos um verdadeiro mano a mano entre Vanilha Sky e Orgia Sam, tendo a primeira nos metros finais livrado pequena vantagem sobre sua rival. Grata Emoção e Madame Bottari completaram a quadrifeta.

8º Em um páreo marcado por acidentes, Alexandrine venceu com tranqüilidade. Guard Julia foi bom segundo lugar, com a estreante Yeray Deed arrematando na terceira posição.

9º Olho No Disco venceu com alto dividendo e complicou os concursos. Montecristo que está sempre entre os primeiros formou a dupla. Orgoglio e Jambo Belo chegaram a seguir.

10º No Clássico Câmara Municipal, tivemos vitória de Iabud, que foi conduzida com maestria pelo aprendiz Marcelo Souza Time Bomb mostrou estar em evolução e chegou agarrada na vencedora. Agyness desta feita produziu abaixo do esperado e ficou na terceira colocação.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV