Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 12 DE JULHO
Noticias
Sáb, 13 de Julho de 2013 21:40

1º Papaia não decepcionou na pista o favoritismo que lhe foi imposto e venceu com firmeza. Art Of War pela segunda vez em sua campanha escoltou a ganhadora.

2º Corrido perto dos ponteiros pelo experiente e competente Erenito Lima, Comandante Sulista esperou apenas ingressar pela reta final para assumir a ponta e rumar para o espelho. Gates Of Haven mais uma vez precisou se contentar com a formação da dupla.

3º Ximango do Sul atropelou com violência no meio da reta final e confirmou se tratar de um potro de grande futuro. Piancó nesta ocasião confirmou seus bons exercícios e ficou com o segundo lugar.

4º Historiadeamor largou, colocou a baliza nas costas e ensinou o caminho da vitória. Noites de Ronda voltando a produzir bem foi a segunda colocada.

5º Não poderia ter sido melhor a estréia do castanho Ocaso, o pupilo de Sérgio Ferreira venceu aos esbarros e deixou a impressão que poderá inclusive lutar pela liderança da geração. Honrado Lark e Doutor Chibata chegaram logo a seguir.

6º Katowice mais uma vez foi muito bem apresentado pelo mago Herminio Machado e conquistou a primeira vitória clássica de sua campanha. O consistente Escrow novamente cumpriu atuação de luxo e chegou próximo do ganhador. Double Effect também produziu em alto nível e chegou próximo no terceiro lugar.

7º Kativante botou jogo de barbada e desta vez não deu o bico. Animositá formou a dupla de "pifar" no super betting.

8º Contando com uma condução precisa de A.Nascimento, e com um preparo exemplar do campeão Daniel Peres, Damiron foi o nome que encerrou a reunião. Valdovino, Mastim e Dia de Fúria completaram a quadrifeta bonificada.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV