Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 1º DE AGOSTO
Noticias
Sex, 02 de Agosto de 2013 10:34

1º É bem verdade que desta feita o castanho Quando Eu Passar passou por apuros durante a carreira, mas no final acabou vencendo e mantendo sua invencibilidade. Ekovantch voltou a produzir bem e formou a dupla. Comandante Sulista foi o terceiro colocado.

2º Jangal Queen venceu com facilidade e marcou a primeira vitória do aprendiz I.Freitas. Descolada formou a dobrada do senhor Roberto Magela, enquanto Sucessora chegou agarrada a ela na terceira colocação.

3º Via Blade confirmou a fama e venceu fácil e em marca recomendável. Wiscaria Danz cumprindo ótima atuação aparou as investidas de Burocrazia e manteve o segundo lugar.

4º Bellamore desta vez não foi guerreada na primeira parte do percurso e por isto venceu de pau a pau. First At Last custou a se mexer e foi obrigada a se contentar com o segundo posto.

5º Repeats Afleet contou com uma ótima direção de Y.Toebe e finalmente abandonou a turma de perdedores. Aciano, Bay War e Bronx's completaram a quadrifeta.

6º Montecristo relembrou seus melhores momentos e superou Ziggurat em marca pouco comum.

7º Em chegada de tirar o fôlego, Double Effect superou Escrow por diferença miníma e ambos vão ao Protetora como possíveis ganhadores. Joint Chief e Katowice produziram em alto nível e também são postulantes ao nosso segundo maior GP. A decepção da prova, ficou por conta de Force To Force, mas o defensor do Haras Maluga tem categoria de sobras para se reabilitar e buscar o bi-campeonato do certame.

8º Honrado Lark atropelou com violência para tirar o doce da boca Pompidoo que quase explodiu com uma geração. Fim da Linha em boa estreia foi o terceiro colocado, enquanto o veloz Pepto Ruby ficou com o complemento da quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV