RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 23 DE MARÇO
Noticias
Seg, 27 de Março de 2017 09:32

1º DUET FOR ONE só esteve junto de seus adversários dentro do partidor. JURASSIC FLYER e ETERNAMENTE FELIZ chegaram logo a seguir.

2º NOVAK foi outro que largou e apagou a vela. XCREMIN formou a dupla da casa. Depois, TURUPI e CLOUDBUSTER.

3º Vivendo grande fase, JUST LINN não tomou conhecimento da pressão final exercida pela favorita AMADA ALADA. BRAZILEAN DREAM completou a trifeta.

4º Em uma prova em que alguns animais erraram a partida, ESMERALDINO foi trazido com calma por seu piloto, para no meio da reta final dar voz de prisão na parceria. PUBLIC JOB  em estreia auspiciosa pagou placê.

5º KOBENHAVEN seguiu a escrita dos três primeiros páreos, metendo um pau a pau na cara da parceria. KIRINE superou VERY BEST FRIEND na luta pela segunda colocação.

6º CERTIDÃO passou certo trabalho, mas ainda assim confirmou seu favoritismo desde o partidor até o disco. XAVECO CORUNILHA chegou atracado no ganhador. SECRETÁRIO e SMELLS MONEY completaram a quadrifeta.

7º KAEMEMIL e ZABUEZO encerraram a reunião com mais uma dobradinha do treinador Daniel Peres. TACIGUARA, SOLITÁRIO e TIGRE DA SERRA completaram o placar remunerado.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV