Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 24/11/17
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 07 DE JULHO
Noticias
Seg, 10 de Julho de 2017 12:00

1º SUPER OITO se agradou da enturmação e liquidou com a carreira logo após o pulo de partida. MISTERIOSO LÔ desta feita correu acomodado e arrematou na segunda colocação. CONSERVADO sempre muito fiel completou a trifeta.

2º Pagando uma pule fora de propósito, GIACOMO CASANOVA repetiu o feito de dias atrás e superou o favorito ZOLANO. SENHOR INGLÊS foi o terceiro colocado.

3º Contando com uma condução inteligente e enérgica de M.B.Souza, BEIJO MALDITO decolou nos metros finais para superar sua companheira de cocheira REAL DA SERRA. EXEMPLO CERTO correndo abaixo do esperado e ficou apenas com a terceira posição.

4º Fazendo muitas manhas na reta final, ZISKA BLADE precisou de todo o talento de Ederval Teixeira para superar sua parceira de farda BIG BRAIN. BUCAREST BOIS também atuou em alto nível e conquistou um honroso terceiro lugar.

5º O veloz BARBO largou, colocou a baliza nas costas e desenhou o caminho para seus adversários. OCEANO NEGRO foi o responsável pela formação da dupla.

6º ÉCLAIR não encontrou grandes dificuldades para transformar em vitória sua atuação de estreia. CORRA LOLA CORRA e LILY VALLEY logo a seguir.

7º Finalmente saiu a primeira vitória do alazão FORMAGGIO. Todavia, o pupilo de Nilton Pires passou trabalho para desbancar SOLDIER OF MIN e NA ARENA que correram uma enormidade.

8º Na penúltima corrida da reunião, JURASSIC FLYER deixou para trás a parelha FOOTPRINT UNO e FIRST JULY, com o favoritão TANAK arrematando em um apagado quarto lugar.

9º Em final empolgante, MODERN HORSE engatou nos metros decisivos os badalados SETE PATAS e INREAL TIME, sendo que este último parece ter perdido apenas por não ter largado bem. KEKANTO completou a quadrifeta.

 

 

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV