Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 20/10/17 |
CONCURSO EM BUSCA DA BARBADA RETORNA COM NOVAS REGRAS
Noticias
Qua, 26 de Julho de 2017 12:22

Idealizado pelo Apresentador do Programa Em Busca da Barbada, o tradicional concurso "Em Busca da Barbada" vai retornar no mês de agosto com algumas alterações no seu regulamento, sendo portanto imprescindível que todos estejam a par doas novas regras.

Confira abaixo o regulamento:

REGULAMENTO - CONCURSO DE PALPITES EM BUSCA DA BARBADA

1) O I Concurso de Palpites Em Busca da Barbada retornará partir da primeira reunião do mês de agosto de 2017.

2) Os participantes, serão pessoas ligadas as crônicas e comunidades do turfe.

3) Os participantes deverão indicar, por páreo, o número com que concorrerá em cada páreo (se houver uma chave será necessário apontar o representante, ex: 1 ou 1A). Os palpites serão divulgados até as 13hs do dia da reunião através dos sites www.jockeyrs.com.br e no site www.embuscadabarbada.com.br.

3.1) Poderão ser indicados até 2 (dois) suplentes por páreo. Ou seja: em caso de forfait do primeiro indicado, vale o segundo e, em caso de forfait deste, vale o terceiro, pela ordem. Se os três indicados fizerem forfait, o participante terá creditado 1 ponto a seu favor.

4) Os prognósticos deverão ser enviados diretamente pelos participantes até 48hs antes da realização da programação (ex: se as carreiras forem na sexta-feira às 15hs, as indicações devem ser feitas até às 15hs da quarta-feira)..

4.1) É facultado ao participante encaminhar antecipadamente os prognósticos, porém não será possível, uma vez enviada a indicação, a substituição da mesma, nem tampouco serão aceitas indicações fora do prazo estipulado.

5) A pontuação será a seguinte:

a) Indicado válido chegar em 1º lugar: 10 pontos
b) Indicado válido chegar em 2º lugar: 7 pontos
c) Indicado válido chegar em 3º lugar: 5 pontos
d) Indicado válido chegar em 4º lugar: 3 pontos
e) Indicado válido chegar em 5º lugar: 1 ponto

6) Em caso de empate de animais, a pontuação será atribuída em sua totalidade ao participante, ficando a posição imediatamente posterior sem pontuação. Em caso de empate ao final do concurso, o prêmio total será dividido.

7) A cada reunião será divulgada nos sites www.jockeyrs.com.br e www.embuscadabarbada.com.br a pontuação acumulada até a respectiva semana.

7.1) O vencedor fará jus a um prêmio no valor do total das inscrições, sendo que o ganhador terá de deixar já paga sua inscrição e a do segundo colocado (o 2º colocado salva o valor da sua inscrição) para o próximo concurso.

8 ) Os participantes deste Concurso autorizam que as indicações e apurações sejam divulgadas por meio dos sites www.jockeyrs.com.br e www.embuscadabarbada.com.br, ou de qualquer outra forma que o administrador entender conveniente.

8.1) Por ser um concurso mensal, o participante que deixar de encaminhar suas indicações até o horário estipulado, concorrerá com as indicações da Revista Cristal, e quando em caso de "chaves" ficará sempre com o titular. (ex: se a Revista estiver indicando a parelha nº1, o participante levará consigo apenas o 1 titular).

9.1) Caso o participante não ressaltar qual dos animais da parelha seja seu preferido, concorrerá apenas com o titular da chave.

9.2) O valor da inscrição será de 100 reais, quantia que deve ser depositada impreterivelmente até 48hs da primeira reunião de cada mês na conta abaixo indicada:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 001

Conta Corrente: 00021109-4

Favorecido: Airton Sergio da Silva Barnasque - CPS: 70844038091

 

9) O comprovante de depósito deve ser encaminhado para o mesmo e-mail que serão encaminhadas as indicações, ou ainda pelo watts 51-93336292.

9.1) Caso o comprovante não seja encaminhado até o prazo previsto, o participante será excluído, podendo retornar no Concurso do próximo mês.

 

 

10) Os casos omissos serão resolvidos pelo administrador.

11) As indicações devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

por Airton Barnasque

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV