Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 01/12/17
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 07 DE SETEMBRO
Noticias
Seg, 11 de Setembro de 2017 08:20

1º VAMO AZZURRA desta feita foi trazida de menor a maior e no final não deu no bico. MARATONIA precisou de todo e empenho do líder C.Farias para defender as pules de places. SMELLS MONEY e ROCCAPORENA chegaram logo a seguir.

2º LIBERAL não teve dificuldades para confirmar seu favoritismo. MURDER WEAPON ficou com a segunda colocação, e MESTRE HEROI completou a trifeta.

3º NIMBUS CASABLANCA contou com uma condição enérgica de M.B.Souza para superar o veloz TOOR na hora do dinheiro. Depois ARAEL DA SERRA e SENHOR TIME.

ZISKA BLADE mesmo entre a mais velhas comprovou suas qualidades e se firmou como a melhor fêmea em distâncias curtas. DEPENDS ON ME voltando a correr bem formou a dupla, cabendo DESEJADA PRINTEMP'S o terceiro lugar.

5º Na calma e talento de R.Arias, OCEANO NEGRO superou seu companheiro O NOSSO NEGRO nas proximidades do espelho. SOLDIER OF MIND subiu de turma e fez excelente corrida, chegando na terceira posição.

6º DADINHO repareceu no último furo e marcou o segundo ponto na reunião para o treinador L.E.Ferraz. UNABLE TO BEND sempre confirmador formou a dupla, com SUPER MURA e BARCO logo a seguir.

7º NA ARENA estava maduro na turma e desta feita não deu susto. SIR BRUNO e ZIDION TRAIN completaram a trifeta do páreo.

8º JUST EVENT levantou o primeiro troféu do festival com grande facilidade. DARK FORCE logrou o segundo lugar da favorita LINDA NUI no último galão.

BARBO assumiu definitivamente a condição de protagonista em páreos de velocidade. O defensor das cores do senhor Luiz Alberto Andrade Araújo largou e apagou as luzes. SAMURAI voltando a ser o cavalo que conhecemos ficou com a formação da dupla. HIJA DEL SUN correndo diferente das suas atuações iniciais ficou no terceiro lugar.

10º PUBLIC JOB desta feita correu empurrando os ponteiros, e no meio da reta final já estava com a situação resolvida. SINDICO chegou a dar impressão de que lutaria pela vitória, mas no final teve de se contentar com o segundo posto.

11º BAGÉ IN CONCERT retornou do Rio de Janeiro para retomar o papel de melhor cavalo do Estado do Rio Grande do Sul. JOVEM D'ALESSANDRO chegou agredindo o ganhador, situação que o coloca como um dos candidatos ao GP Bento Gonçalves. FUSAICH LOVE abordou pela primeira vez a distância e foi um ótimo terceiro lugar, devendo se juntar aos dois primeiros colocados na prova máxima do turfe gaúcho.

12º KEKANTO fechou a festival com pule boa. TROPEL CAUDILHO, BIG MIKEN e GOLD MUSTANG completaram a quadrifeta que rendeu mais de 15 mil reais.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV