Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 20/07/18
Estatísticas começam a se definir
Noticias
Qua, 20 de Junho de 2018 11:34

Faltando apenas duas reuniões para o final da temporada hípica, as estatísticas já começam a se definir. Entre os pilotos, Claudinei Farias ainda sonha com o tetra campeonato, todavia Marcelo Souza lidera com seis pontos de vantagem, e muito provavelmente conquiste seu primeiro título. Os dois pilotos tiveram um ano tão equilibrado que neste momento estão empatados por aproveitamento.

Entre os treinadores, o jovem Luciano Arias já vem fazendo posição, uma vez que chega para essa penúltima reunião com sete vitórias a frente do experiente Hermínio Machado.

Já entre os proprietários a luta deve seguir até a última prova do ano hípico, Stud Casablanca e Haras Maluga estão empatados em vitórias, e neste momento por critérios de desempate o título ficaria com a farda "Bordeaux,cruz de santo andré branca" da família Obino.

Na disputa dos criadores, a luta esta polarizada entre o Haras Maluga e o Haras Capela de Santa. Se a carreira terminasse hoje, a farda do 'turfman" Edemilson Souza seria a campeãcom dois triunfos a frente de seu rival. Todavia, o Haras Capela de Santa tem mais prêmios conquistados, e caso iguale o número de vitórias conquistará mais este título.

No quesito reprodutores, Benny The bull lidera com dois triunfos a mais que o eficiente Arambaré, e quatro pontos a frente dos renomados Public Purse e Inexplicable.

O prêmio de melhor animal do ano não poderia ficar com outro que não fosse a espetacular Best Dubai, potranca que conquistou onze vitórias em treze saídas.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: