Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 24/08/18
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 27 DE JULHO
Noticias
Ter, 31 de Julho de 2018 11:50

INDIO CHOCTAW reapareceu do Amorim em grande forma, abrindo a reunião em ritmo de cânter. DIVINE RED e OFFICE BOY completaram a trifeta.

2º GULF WATCH e LUXO DO IGUASSU travaram um belo duelo durante a reta final, sendo que no final prevaleceu o pilotado de Vagner Borges. DON ITÁ e BELA GREMISTA chegaram logo a seguir.

3º HUBLI desbancou MUCHO FON nos metros decisivos, retomando o posto de melhor fundista do Rio Grande. DILIGENTE chegou próximo dos dois primeiros colocados.

4º ENERGIA INK aproveitou a vantagem de peso para vencer a segunda consecutiva. BALACO voltando a produzir bem chegou atracado no ganhador.

5º GALLET se agradou da parceria, debutando em nossa pista com uma vitória auspiciosa. DALMORE mostrou velocidade, mas precisou se contentar com a formação da dupla.

6º Ainda que deslocando 62 quilos no lombo, KYANO sobrou diante de seus oponentes, levantando com tranquilidade o troféu do GP Governador do Estado. WE’LL ROCK YOU foi o responsável por imprimir o "train" de corrida, e no final ainda manteve o segundo posto. Depois, HIJA DE LA LUNA e FOREVER WILD.

7º DUCHES BULL contou com uma condução inteligente de Valmir Rocha para vencer sem susto. BONIBELLA voltando a demonstrar seu potencial formou a dupla.

8º OBINOPHONE entre as fêmeas não deu no bico, mas quem olhou a corrida sabe que ELETTA D´ANAFER perdeu apenas por ter dado muita vantagem na partida. UNHA DE GATO e BELLA ZEZÉ completaram a quadrifeta que pagou um prêmio de mais de 7 mil reais.

9º EQUIVALENT encerrou a reunião com facilidade e em ótima marca. ZÉ CHARMOSO foi o responsável pela escolta imediata do pupilo de Hermínio Machado. LOWELL arrematou no terceiro lugar.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV