Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 24/08/18
Comentários e indicações - reunião de 03 de agosto
Noticias
Qui, 02 de Agosto de 2018 11:16

1º AFRODITE DA SERRA além de iniciar badalada, conta com o reforço do sempre comentado FLORES DO VENTO. ADAGA DE PRATA é a barbada da rádio vila hípica, e caso seja a escolhida para atuar, respeitem. A chave nº2 MAD COWBOY e ALAMANDA AZUL foi iniciada no Alegrete, cuidado!!! AZZAM LUNA KODIAK esta bem aguerridinha e pode ganhar com boa pule.

1-3-2-4

2º DON ARLINDO se acertou por aqui e por certo será dos primeiros. Dessert não cessa de evoluir, e desta feita é levado na certa. SANGUE MISSIONEIRO já comprovou grande potencial neste tipo de percurso, situação que somado ao fato de atuar medicado pela primeira vez, o coloca como postulante ao topo do placar. EQUIVALENT venceu em boa lei e não pode ser abandonado.

7-4-1-6

3º OFF AND ON já anda merecendo vencer, OASIS NEGRO caiu de turma, e por aqui deve ser inclusive o favorito. EAGLE teve certos prejuízos na pretérita, olho nele. PODEROSA DA LAGOA mesmo entre os machos não esta proibida de vencer.

2-7-1-6

4º HEIDRUN tem boas possibilidades de bisar. KEMPS sempre é inimigo, principalmente se a raia ficar encharcada. SAMBA DE BAMBA estando nos seus dias é meio gol. CONGUEST THE BULL folgando na frente pode endurecer a parada.

2-6-5-1

5º Em nossa visão a prova mais equilibrada de toda a reunião, por isso faremos um breve relato das participantes antes de indicar. OGIVA NEGRA ganhou fácil forçando turma, sendo que antes havia enfrentado ENIGMA FATAL que já é de outro time. JUJUBA ROXA é sempre barbada e nada, pode ser agora. DANCING FOR HAPPY  na última teve uma reta final embaralhada e ainda chegou agredindo. SABULA WELLS e MASCH em nada devem para as citadas anteriormente. FUGACITA basta apenas confirmar a pretérita para lutar pelas primeiras colocações. JURUÁ pela ficha que traz na bagagem é outra que possui armas para vencer. NESPERA pode dar placê gordo.

2-4-7-6

6º Nesse tipo páreo, GOLD MUSTANG e MAR AZUL sempre tendem a despontar. VALENTE BRAVO marcou tempo bom para a turma, motivo que nos faz acreditar na possibilidade de repeteco. JUSTO LORENZO pode se escapar e não ser mais alcançado.

9-8-1-5

7º FEDERAL parece ser a bola da vez. FEELING se agradou da nossa raia e sua vitória e algo viável. INDIANO MESTRE parou para reparos e volta meio escondido, olho vivo!!! DON RUCCA corre mais do que tem mostrado, podendo agora triunfar com pule boa. MAIOR IDEAL e RINO devem ser considerados para efeito de super betting.

1-5-6-8

8º RAFIQ pela parceria que enfrentava na Gávea não deveria perder. NENHUMDENÓS é o nome a ser batido caso RAFIQ não se adapte por aqui. BASIL tem qualidades para se impôr. OSKARI na frente é de se agrandar. NEGRITO pode encerrar a reunião com pule gostosa.

4-1-3-7

 

Por Airton Brnasque.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV