Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
Resumo da reunião do dia 07 de setembro
Noticias
Seg, 10 de Setembro de 2018 15:07

1º NEGRITO superou BIG STICK e ST TROPEZ nos metros decisivos, abrindo a reunião com pule boa.

2º DESEJADA PRINTEMPS contou com uma condução inspirada de C.Farias para defender as pules da maioria dos apostadores. ÉDEMAÇÃ mesmo sobrecarregada pagou placê. BASIC ILlUSION em boa atuação ficou com o terceiro lugar.

3º TOTOTOCOSDEMALOCOS não encontrou grandes dificuldades para superar o favorito NADADOR LÔ e levantar a taça do CLÁSSICO PRESIDENTE OSCAR CANTEIRO.

4º BEST DUBAI precisou te todo o talento de Leandro Costa para resistir as investidas de BACANONA e carimbar mais um triunfo nobre em sua brilhante campanha. JUST EVENT voltando a correr bem foi a terceira colocada.

5º THANOS confirmou seu favoritismo com sobras. GREGORIANO NETO em atuação vultuosa formou a dupla. QASIM foi o terceiro colocado.

6º ULTRASSOM FREE só esteve junto de seus adversários dentro do partidor. NICK MIG sempre muito fiel pagou placê. ABOVE THE STARS mesmo sofrendo sérios prejuízos após a largada completou a trifeta.

7º Em final digno da história do CLÁSSICO PRESIDENTE FRANCISCO DALL´IGNA; HEIDRUN, SANGUE MISSIONEIRO e SEMPRE REI chegaram nesta ordem separados por pequena diferença.

8º NAMUR debutou no Cristal vencendo com facilidade o GP Protetora do Turfe. BOLT DA LAGOA em atuação luxuosa foi o segundo colocado, cabendo a DILIGENT o terceiro posto do placar premiado.

9º NOTURNO se agradou da parceria e não deu susto. JASPER, DANCING FOR HAPPY e GOLD MUSTANG completaram a quadrifeta.

10º  INDIO CHOCTAW passou trabalhou para derrotar o tordilho THUNDERING e fechar a reunião do festival do Protetora.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV