Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES - 19/10/18
Noticias
Ter, 16 de Outubro de 2018 13:27

1º Deixaquevá aparentemente esta a vontade na parceria. Jurubeba na última pegou time fortalecido, aqui deve produzir bem mais. Bugrona do Samba volta ajustada e deve ser das primeiras. Jujuba Roxa corrida com calma vai se apresentar no final.

7-1-3-2

2º Public Job e Mucho Fon parecem ter ligeiro destaque. Gallet é levado no dedo por sua parceria. Rafiq venceu aos esbarros, olho nele.

6-2-1-4

3º Ambos animais da chave nº 1 estão badalados e pegaram time acessível. Odara Negra tem atuado com regularidade e deve pagar placê. Depois, Yohana e Zia Mia.

1-4-5-3

4º None Of That é o nome a ser batido. Lowell se for o escolhido para correr será osso duro de roer. Avidaebela corre mais do que mostrou na pretérita, olho nele. Separatista e Aristotélico podem vingar com pule boa.

6-1-8-7

5º Sophia Tiger tem toda pinta de barbada. Juruá comprovou ter potencial ao enfrentar páreo forte em sua última atuação. Paris-Plit é a barbada dos malandros. Dark Force e Hija de La Luna precisam ser consideradas para efeito de exatas.

1-3-4-7

6º  Energia Ink vive momento mágico e por isso conta com nosso voto. Dick do Jaguarete traz ficha de luxo na bagagem, portanto, vamos respeitar. Explosive Seller e El Toro Benny são artigos de fé. Oskari pode complicar os concursos.

2-5-1-3

7º Garçom nessa tropa é carne de pescoço. Yvaim é outro que vai se agradar do time que vai enfrentar, sem falar que conta com o reforço de Valente Bravo que também almeja o triunfo. Jasper quando atuou por aqui perdeu carreira de chorar. Mar Azul e Selo Olímpico também entram em pista com possibilidades de chegar ao topo do placar.

6-1-3-7

8º Eco Supremo debuta com estilo de filé. Segundo os plantonistas dos matinais, Numerário bate forte no chão. Jato Atômico agora deve produzir tudo que sabe, podendo surpreender os favoritos. Orgulho Negro e Yo Quiero podem encerrar a reunião com pule convidativa.

1-2-11-6

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV