Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES - 20/10/18
Noticias
Qui, 18 de Outubro de 2018 14:14

1º Desejada Printemps tem tudo para abrir a reunião do Bento Gonçalves. Basic Illusion e Édemaçã são rivais de vulto. Ficha Certa pode triunfar com pule boa.

2-7-4-1

2º  St.Tropez e Balaco devem decidir a parada por aqui. Justiça Divina Now andou atuando em provas gabaritadas e não esta proibido de triunfar. Lost Of Control não pode ser desprezado por completo.

7-3-6-2

3º Oyster Bar confirmando o debut é meio gol. Edu Thunder correu penca faz pouco tempo e tem que ser respeitado. Olho vivo em Los Mares, Lebron e Bah Commandos.

7-6-1-2

4º Thanos aparenta ser o nome mais forte do páreo. Roi do Pasuvi e Dolce Stripes podem estragar a festa do favorito. Muito cuidado com o estreante Aragano.

3-2-7-5

5º Prova marcada pelo equilíbrio, por tudo que vem fazendo na raia do Cristal, Best Dubai é a indicação que se impõe. Just Event entre as fêmeas é sempre um nome respeitável. Sirinx levou uma corrida e agora ficou no ponto. Olé Gremista e Madame Quick podem tirar proveito da vantagem de peso para desbancar as mais experientes.

5-4-9-3

6º Com a provável deserção de Schweinsteiger, Esbanjador pode largar e acabar. Heidrun até então é o melhor velocista do Estado, e sendo assim precisa ser encarado como forte candidato ao topo do pódio. Sangue Missioneiro e Duchess Bull são qualificados o suficiente para lutar pela vitória.

4-7-3-6

7º Wild Vip pelos comentários é pênalti sem goleiro. Cefas do Jaguarate vem ao Cristal em busca de reabilitação. Hubli não sentindo a redução de distância poderá se reencontrar com a vitória. Tototocosdemalocos e Nadador Lô são comprovadamente animais diferenciados, e por este motivo almejam o topo do placar.

7-8-5-2

8º Leão de Prata e Grand Amiga devem dividir o favoritismo dos apostadores. Todavia, Ilustre Senador tem boas possibilidades de repetir o feito do ano passado. Namur esta totalmente aclimatado em nossa pista e poderá dar mais um GP Bento Gonçalves ao treinador Clóvis Dutra.

5-6-1-2

9º Pinar Negro é a força do retrospecto. Odin vem encantando nos matinais e pode debutar de forma vitoriosa. Apaixonado Thunder pode se valer da experiência adquirida na cancha reta para rebocar seus adversários. Depois, Qasim e Gendarme.

5-6-9-2

10º Princess Kowboy por certo será das primeiras. Alamanda Azul no final vai atropelar com furor. Alana é a barbada da rádio vila hípica. Asa Sul e Going South podem fechar o festival com pule alta.

5-1-6-2

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV