Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
Resumo da reunião do dia 19 de outubro
Noticias
Ter, 23 de Outubro de 2018 14:55

1º DEIXAQUEVÁ abriu o festival em ritmo de cânter. OGIVA NEGRA formou a dupla. JURUBEBA fechou a trifeta.

2º PUBLIC JOB não encontrou dificuldades para conquistar o troféu do Clássico Nestor Cavalcanti Magalhães. RAFIQ e GALLET chegaram logo a seguir.

3º ODARA NEGRA ficou a vontade na parceria e não deu no bico. ZIA MIA em boa corrida ficou com o segundo posto.

4º SUPER OITO voltou a produzir tudo que sabe e venceu com pule boa. EXOTIC LORD pagou placê gordinho. AVIDAEBELA e NONE OF THAT completaram a quadrifeta que não encontrou acertador.

5º PARIS-PLIT não tomou  conhecimento do favoritismo de SOPHIA TIGER, marcando mais um ponto para a farda do senhor Helio Santos da Frota.

6º OSKARI só esteve junto de seus adversários dentro do partidor. O veterano e fiel NICK MIG escoltou o ganhador. ENERGIA INK nesta oportunidade correu abaixo das expectativas, tendo de se contentar com a terceira colocação.

7º NARENTO contou com uma brilhante condução de Rogério Arias para defender as pules do seu companheiro MAR AZUL. YVAIN apesar da sobrecarga logrou o segundo lugar de GENTE BEM, que chegou a dar fila de vitória.

8º ECO SUPREMO confirmou a fama de ser muito corredor, fechando a reunião a galope. NUMERÁRIO mesmo sem ter acertado o pulo de partida, se recuperou em tempo de formar a dupla. XAXAMUTEMA e JATO ATÔMICO completaram a quadrifeta.


Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV