Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
resumo da reunião do dia 20 de outubro
Noticias
Ter, 23 de Outubro de 2018 18:47

1º BIG BRAIN abriu a reunião com vitória de salto a salto e com pule elevada. BASIC ILLUSION foi a segunda colocada, deixando CHÁ DA RAINHA na terceira posição.

2º BALACO brincou de correr, superando OBINOPHONE e SR.TROPEZ por larga margem.

3º Debutando no Cristal, BA COMMANDOS engatou seu companheiro de cocheira OYTER BAR na hora do dinheiro. LOS MARES agarrado a eles foi o terceiro colocado.

4º THANOS não decepcionou os turfista que o elegeram como favorito nas apostas. FERRO E FOGO demonstrando boa adaptação ao aumento de distância pagou placê. ARAGANO em boa estreia foi o terceiro colocado.

5º ENDORFINA rebocou suas adversárias desde o pulo de partida, fazendo a festa do senhor Leonardo Ruas. DHARKAN em atuação luxuosa escoltou a campeã. LINDA NUI e BEST DUBAI chegaram logo a seguir.

6º HEIDRUN venceu firme, tirando as dúvidas que ainda restavam em relação sobre quem é o melhor velocista do sul do País. ABOVE THE STARS mesmo errando o pulo de partida deu um calor no ganhador. Em sua primeira incursão em provas de volta, ESBANJADOR levou o terceiro lugar para o Paraná.

7º WIL VIP comprovou a fama de craque, e demonstrou que vale cada centavo dos 125 mil reais que seus novos interessados pagaram por ela. HUBLI voltou a mostrar seu valor ao formar a dupla em distância algo desfavorável. WOZZECK se divertiu um bom pedaço na ponta, e no final ainda arrematou em um honroso terceiro lugar.

8º ILUSTRE SENADOR precisou de todos os recursos do jóquei V.Rocha, e de todo o talento do excelente Valter Lopes, para ingressar no seleto grupo de bi-campeões do GP Bento Gonçalves. GRAND AMIGA perdeu, mas mostrou que é diferenciada, enfrentando os melhores arenáticos do Brasil de igual para igual. NO AR voltou a ser o cavalo que conhecemos, chegando na terceira posição atracado nos ganhadores. DON ITÁ em apresentação de gala completou a quadrifeta.

9º APAIXONADO THUNDER debutou com vitória auspiciosa. ODIN também demonstrou ótimo potencial ao ficar com o segundo posto logo em sua primeira apresentação.

10º ALAMANDA AZUL desta feita confirmou as expectativas nela depositadas, fechando o festival com uma vitória tranquila. PRINCESS KOWBOY, ATENA MACHINE e ASA SUL completaram a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV