Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 13/12/19
Resumo da reunião do dia 18/01/19
Noticias
Ter, 22 de Janeiro de 2019 07:24

1º Corrido com calma na primeira parte do percurso, Apaixonado Thunder decolou nos metros decisivos e venceu sem susto. Get A Job em mais uma boa atuação pagou placê.

2º Quando tudo parecia que seria resolvido entre Esmeraldino e Separatista, Noturno arrancou do fundo do lote para vencer e defender as pules da parelha do Haras Maluga.

3º Contando com uma condução inteligente de Marcelo Souza, Odin superou Obiphone por pouco menos de meio corpo, conquistando assim seu batismo clássico.

4º Diligente precisou de todo empenho Leandro Costa para botar as patas em Endofirna, que mais uma vez demonstrou grande galhardia. Tio Negro completou a trifeta.

5º A primeira prova da nova geração contou com uma chegada acirrada entre Grazie Amico e Nova Moleca, sendo que no final prevaleceu o defensor do vitorioso Haras Nijú.

6º Aproveitando o fato de o páreo não ter nenhum animal ligeiro, Thundering, largou, pegou a ponta e se agrandou, vencendo de pau a pau e com facilidade. Lohengrin Turc foi o responsável pela formação da dupla. Dark Force foi a terceira colocada.

7º Roma Girl não teve maiores dificuldades para vencer a prova de pifar no super betting. On Offer voltando a correr bem formou a dupla, complicando um pouco os concursos.

8º Em um páreo onde as favoritas fritaram, Azzam Luna Kodiak confirmou sua regularidade e fechou a reunião. Mexirica resistiu as investidas de Tina Felice, garantindo por um pescoço a segunda posição.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV