Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/04/19
Resumo do Turfe Gaúcho
Noticias
Ter, 22 de Janeiro de 2019 07:42

1º Eliminatória:

Mesmo sem ter acertado o primeiro pulo, o favorito "Keanu Reeves" classificou-se para a final em ritmo de cânter. Ptquepresta superou Bom Companheiro (fez manhas durante todo percurso) na luta pelo segundo lugar.

2º eliminatória:

Delimon contou com a persistência de Henrique Oliveira para desbancar a favorita Gold Heart e garantir vaga na finalíssima.

3ª eliminatória:

Planeta Mig não tomou conhecimento do favoritismo de Hot Mania, e tão pouco da fama de Arqueiro Dollar, vencendo seu terno com autoridade.

4ª eliminatória:

Bertioga Thunder acertou a pisada e rumou para o espelho. Porém, não fossem os "fatos" ocorridos com a segunda colocada Barra Bonita o resultado poderia ter sido outro.

5ª eliminatória:

Mesmo com raça para correr provas de fundo, Gold Prime engatou a favorita Ete Kaluanã na hora do dinheiro, garantindo ao Haras Nijú um lugar na grande final.

 

FINAL DO GO TURFE GAÚCHO:

Logo após a autorização do starter, três dos cinco finalistas saíram batendo cascos quase no mesmo galão, no entanto, faltando 550 metros para a sentença, Planeta Mig já tinha boa vantagem em relação a Bertioga Thnder e Keanu Reeves que haviam saído no mesmo ritmo que ela. A partir dai, a pupila de Cristian Moura firmou o garrão e seguiu firme para a linha de chegada, fazendo a festa da parceria Sandro Canal e Paulo Silva (Haras Pasuvi). Bertioga Thunder ficou o com o vice campeonato, cabendo a Gold Prime, Delimon e Keanu Reeves as posições subsequentes. Destaque para a excelente condução de Gustavo Dias, bem como para o trabalho de preparação desempenhado pelo treinador Cristian Moura e sua equipe, somados é claro a supervisão do excelente veterinário Felipe Siqueira.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV