Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/09/19
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 15 DE FEVEREIRO
Noticias
Ter, 19 de Fevereiro de 2019 14:06

1º Fata Spaziale não teve grandes dificuldades para iniciar de forma vitoriosa sua trajetória pelo turfe gaúcho. Neto Flávio em bom reaparecimento formou a dupla.

2º Outubro Rosa confirmou seus bons trabalhos e marcou mais um ponto para o Stud Casablanca. Giant Irish mostrando melhoras pagou placê.

3º Madame Quick ditou o train da corrida e ainda teve forças para resistir as investidas finais de Ahaha e se credenciar ao título de tríplice coroada.

4º Hedi agora mais maduro não deu no bico. Home Alone em mais uma boa corrida foi o segundo colocado. Keep Away e Hockey Jock fizeram ótima estreia, deixando a impressão que na volta já podem abandonar o time de perdedores.

5º Brejo da Cruz contou com todo empenho e talento Vagner Borges para engatar Mairie D'issy na hora do dinheiro. Festival Olímpico foi o terceiro colocado, enquanto que Lohengrin Turc foi um decepcionante quarto lugar.

6º Eros The Lord largou e apagou a vela. Ureverything voltando a correr bem escoltou o ganhador. Explosive Seller logrou o terceiro lugar de Ba Commandos no último galão.

7º Fox Owner mais uma vez levou a melhor sobre o regular Separatista. Juruá ficou com o terceiro posto.

8º Em final eletrizante, Sangue Missioneiro repicou para cima Fogo Supremo, aumentou sua série de conquistas e abriu caminho rumo a coroação. Apaixonado Thunder em atuação destacada foi o terceiro colocado. Gulf Watch retornando de cura arrematou no quarto lugar.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV