Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 19/07/19
Fique por dentro!!!!
Noticias
Sáb, 16 de Março de 2019 16:48

* Após ter definido a distribuição dos grupos de cocheiras, a diretoria do Jockey Clube do Rio Grande do Sul trabalha agora para que a mudança definitiva para a nova vila hípica ocorra ainda no mês de abril!!!

* Campeão do GP Protetora do Turfe 2018, o tordilho Namur segue tinindo, porém por decisão de seus interessados só voltará a competir a partir do mês de maio visando o bi-campeonato da segunda maior prova do calendário gaúcho.

* Dotado de uma raça invejável, e detentor de uma campanha significativa, o castanho Last Hope foi adquirido pelo Haras Paraíso da Lagoa para servir de reprodutor, no entanto, sua recente vitória clássica no Cristal pode fazer com que seus interessados adiem um pouco sua ida para a reprodução.

* Ganhador do Derby 2018, o castanho Hubli esta confirmado para correr o GP Estado do Rio Grande do Sul no próximo dia 05 de abril, em caso de vitória o pupilo do Stud Kid poderá embarcar no outro dia para Pelotas e disputar no dia 07 de abril o GP Princesa do Sul.

* Dono de uma das fardas mais tradicionais do hipódromo do Cristal, o "turfman" Guilherme Vargas Dias esta revirando o mercado atrás de um animal para correr o GP Protetora do Turfe, algo que por via de consequência reforçaria o excelente time de fundistas já existente por aqui.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV