Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/07/19
JCRGS homenageia os ganhadores da Temporada 2018/2019
Noticias
Ter, 09 de Julho de 2019 11:45

As provas que compõem a Programação desta Sexta-feira, 12 de Julho, homenagearão os vitoriosos na Temporada 2018/2019, encerrada em 30 de Junho.

Entre os jóqueis, Claudinei Farias triunfou pela quarta vez. Somando 63 vitórias, Farias abriu 23 triunfos de vantagem sobre Antony Renan e Leandro Costa, que empataram na segunda posição, com 40 êxitos cada.

Nos treinadores, Adriano Soares conseguiu o primeiro título da carreira. Diferente da competição entre os pilotos, uma definição sobre quem seria o vencedor somente aconteceu na última semana, com Soares acumulando 43 triunfos contra 38 de Luciano Arias – o melhor na Temporada anterior.

Entre os garanhões, o saudoso Public Purse (USA) superou Agnes Gold (JPN) por apenas uma vitória (20 a 19). Na Geração 2016, o precocemente desaparecido reprodutor nacional Chá Inglês (Put It Back), pai do Tríplice Coroado Juvenil Hedi, levou a melhor com 5 êxitos, 1 a mais que seu pai Put It Back (USA) e Agnes Gold (JPN), que dividiram a segunda colocação. Nos avós maternos, o renomado Spring Halo (ARG) superou, pelo placar de 20 a 17, o inesquecível Wild Event (USA).

Nos proprietários, quem comemorou seu primeiro título foi o Stud Sion. Com 27 conquistas e mais de R$ 148,8 mil em premiações, a coudelaria de Sergio Salum, principal responsável pelo título de Adriano Soares entre os treinadores, livrou 10 vitórias de vantagem sobre o Sr.Guilherme Vargas Dias, de relevante rendimento na Temporada, com mais de R$ 101,6 em somas ganhas na batuta do treinador Carlos Oliveira, o popular Nezinho.

Já nos criadores, os produtos nascidos no Haras Ponta Porã garantiram 25 vitórias ao tradicional centro criatório sul-mato-grossense, 5 a mais que o Haras Nijú, que garantiu o vice-campeonato.

Por fim, merecidos aplausos ao espetacular desempenho da craque Best Dubai (Dubai Dust) que, pela segunda Temporada consecutiva, foi a melhor entre todos os animais atuantes no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Multicampeã na esfera nobre gaúcha, Best Dubai somou 8 vitórias, 2 a mais que os clássicos Ahaha (Shanghai Bobby), Joe Jordan (Christine´s Outlaw) e Sangue Missioneiro (Bold Start), que também fizeram bonito na pista do Cristal.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV