Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/09/19
Contagem regressiva para o GP Protetora do Turfe
Noticias
Qua, 28 de Agosto de 2019 11:06

Após os trabalhos animadores de PUBLIC JOB (136,70s nos 2.000m) e TYPE STRIPES (137,40s nos 2.000m), os bem cotados NAMUR e HUBLI realizaram seus ajustes finais respectivamente na manhã dos dias 27 e 28 (terça e quarta).

O tordilho do Stud Doce Ilusão fez um trabalho diferente dos demais e fica difícil avaliar se foi excelente, bom, ou apenas regular, mas pelas qualidades já comprovadas ruim certamente não foi.

Já o preto HUBLI piorou em torno de um segundo em relação ao seu apronte para a prova preparatória, todavia tem quem diga que a raia agora esta mais pesada e, se for verdade seus, 64,40s nos últimos 1.000 metros podem ser considerados bons.

GULF WATCH não foi visto em trabalho forte, mas contará com o talento de Vagner Borges, algo que mais uma vez lhe coloca como um dos favoritos da prova. HEDI provavelmente será pilotado por Norton Silva, e acredita-se que terá na manhã do dia 29 de agosto seu trabalho derradeiro.

EUQUEMANDO, THANOS e DILIGENT devem completar o campo da prova e, caso venham a trabalhar, tentaremos trazer  informações aos nossos leitores.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV