Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Últimas do Cristal
Noticias
Qua, 26 de Fevereiro de 2020 09:50

A potranca ON ANY RUNWAY teve constatada uma distensão, situação que deve lhe deixar de fora da 1ª prova da tríplice coroa juvenil.

Por falar em tríplice coroa juvenil, o fato da líder BIANCA LIGHT não estar inscrita, somado ao problema ocorrido com a potranca do Presidente Vecchio, coloca desde já a castanha MUGURUZA (debutou com vitória fácil) como uma das favoritas para a 1ª prova.

Já entre a tríplice coroa juvenil dos potros, QUERIDO LÔ, até então, é o destaque, pois ainda que não tenha vitória , escoltou COLT MAGNO em prova clássica, sendo que esse não tem direito para a disputa em questão.

Entre os que ainda não atuaram e que devem tentar a 1ª prova da coroa juvenil, aconselhamos ficarem atentos aos potros CAMPEÃO D'AMÉRICA e BILLION LOVER, bem como às potrancas OUROMATTA, IT'S ALIVE e FUEGO ENLAS PATAS.

O potro CARO COMPANHEIRO está sendo preparado para correr o GP Taça Leilão Internacional Sprint, carreira no tiro de 700 metros no dia 17 de abril. Porém, a parceria estuda a possibilidade de dar uma carreira na turma antes.

O craque GREAT CANAL já está trabalhando normalmente, sendo muito provável o seu retorno no meio do mês de maio.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV