Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Resumo da reunião do dia 06 de março
Noticias
Ter, 10 de Março de 2020 08:53

1º Ostentacion largou e abandonou a parceria. Red Secret, mais uma vez, ficou na fila, arrematando no segundo posto.

2º Negrito marcou o segundo ponto consecutivo para a equipe do Haras Maluga. Kid Karson e Faro Spartivento chegaram logo a seguir.

3º Casanova Thunder passou trabalho para superar Cristal Burg e confirmar seu favoritismo. Ribery, mais uma vez, chegou atrasado, tendo de se contentar com o terceiro lugar.

4º Keep Back contou com uma condução excelente de José Souza para conter as investidas de Exuberante, que atropeleva forte para cima da ganhadora.

5º Na persitência e rigor de Marcelo Souza, Strong Passion superou o sofredor Baccarat Krystal e o veloz Shazzon nos metros decisivos.

6º Ke Lua só esteve junto de suas adversárias dentro do partidor. Hurassi, em mais uma boa atuação, ficou com a formação da dupla.

7º No La Quieras venceu seu primeiro clássico no Cristal de forma autoritária. Don Rucca, sempre confirmador, escoltou a campeã. First Run, mesmo quase caindo na largada, completou a trifeta.

8º Yes It's Mig, agora bem aclimatada, não deu susto. Sovranna, comprovando seu talento, foi a segunda colocada. Gata do Meyer, em atuação discreta, ficou com o terceiro lugar.

9º Tayo encerrou a reunião em ritmo de trabalho e com pule alta. Leon de Lyon formou a dupla de fechamento do betting. Olympic Iron e Skyfall completaram a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV