Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
NOTÍCIAS DO LEILÃO INTERNACIONAL
Noticias
Qui, 26 de Março de 2020 11:51

 

Como se sabe, devido ao coronavirus, o Leilão Internacional este ano será VIRTUAL.


A data segue a mesma : 17 e 18 de Abril, sempre com inicio às 20:00 horas, e as 2 etapas serão transmitidas pela Internet (www.tvleilao.netwww.agenciatbs.com.br ) e pela TV Turfe (SP) e TV Jockey (Rio).


Além dos vídeos originais feitos pela fotógrafa Faby Mattos, alias bastante bons, a TBS contratou 2 equipes da Turfe Produções, unanimemente considerada a melhor do Brasil para filmagens de cavalos PSI, de maneira que todos os lotes terão vídeos altamente profissionais, além das fotos. Os catálogos contem o peso dos potros, e comentários técnicos impressos.  As fotos são da melhor profissional do país, os vídeos tem comentários (áudios) extras, nos catálogos constam os pesos dos animais, e o mais importante: será dado aos compradores 7 dias após o leilão para que examinem pessoalmente suas compras.  O leilão terá total transparência e o máximo de garantias, para tranquilidade dos licitantes.


Vale enfatizar que o Leilão Internacional é hoje o único de seleção do Brasil, portanto oferece uma enorme vantagem ao comprador.  Praticamente 200 produtos foram inspecionados por um dos mais respeitados veterinários do continente, e destes apenas 103 restaram selecionados com 4 e 5 estrelas.  O Dr. Nicolas é estrangeiro, não tem qualquer interesse pessoal ou profissional no Brasil, e elegeu um lote de altíssimo padrão. Trata-se de um subsídio muito importante para o comprador.


Os produtos do leilão são todos nascidos em 2018, e só vão estrear em 2021, quando todo esse pandemônio do coronavirus já deverá estar esquecido É lícito pensar que o comprador pode vislumbrar um momento conveniente para arrematar um produto de excelente físico, filho dos principais garanhões do Brasil, e que já foi selecionado por um profissional altamente qualificado.

 

Nunca é demais lembrar que o Leilão Internacional tem um resultado nas pistas difícil de ser igualado: são 51% de aproveitamento clássico até agora.


A TBS continua acreditando no cavalo PSI no Brasil, e basta olhar o que estão fazendo lá fora Não da Mais, Ivar, Jolie Olímpica, Halston, Cash do Jaguaretê e outros.  A torcida é que muitos que estão lendo estas linhas agora possam comprar um futuro campeão nos dias 17 e 18 de Abril!

 

 

Mário S.S. Márquez

+ 55 (51) 982988297

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV