Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 08 DE MAIO
Noticias
Qua, 13 de Maio de 2020 08:54

1º ALAFA INDY não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo e abrir a reunião. GATA DO MEYER atropelou para formar a dupla.

2º INIMITÁVEL emendou sua segunda vitória consecutiva, deixando JUST CELINA e LA ESPERANZA logo a seguir.

3º ETÊ KALUANÃ e BEST DUBAI fizeram um duelo emocionante no GP Diana, sendo que no disco o galão prevaleceu a atual tríplice coroada.

4º RED SPIRIT comprovou total adaptação aos ares do Cristal, vencendo em ritmo de cânter e abrindo caminho para a esfera nobre. FARO ESPARTIVENTO tirando proveito do peso pagou placê.

5º NO LA QUIERAS dessa vez encontrou um caminho limpo, e mesmo tendo chegado no espelho meia cabeça atrás de PERON, terminou herdando a primeira colocação por ter sofrido prejuízos na reta final. FIRST RUN fechou a trifeta.

6º OLHO NO LÔ em apresentação de gala superou os mais badalados com pule boa. DON RUCCA sempre confirmador escoltou o ganhador. MUCHO FON mesmo voltando de cura mostrou sua categoria, arrematando em terceiro lugar.

7º VENCEDOR VIRTUAL debutou conquistando êxito auspicioso. VINCITORE e CYCLONE THUNDER completaram a trifeta.

8º FUEGO EN LAS PATAS marcou a quarta vitória de C.Farias na reunião. HEROINA LIOI mesmo errando a partida chegou agredindo a ganhadora.

9º SKYFALL finalmente correspondeu as expectativas de seus interessados, deixando para trás os favoritos MISTER KODIAK e ZAGORKI.

10º ESTABELECIDO encerrou a reunião com pule gostosa. YUCATÁN, MON AMI e UNGIDO DANDY completaram a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV