Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Passando a limpo!!!!
Noticias
Qua, 10 de Junho de 2020 08:50

Após um período de avaliação e frequentando assiduamente as corridas do Cristal, o senhor Luiz Eduardo Rodrigues Ferreira, titular da Global Oil Distribuidora de Petróleo Ltda resolveu investir forte no turfe gaúcho. Em menos de uma semana adquiriu dez animais, sendo que no primeiro dia já viu seu SOLIDASTER vencer. O popular "Luizinho Ferreira" escolheu o jovem treinador Adriano Soares para responder pelo treinamento de seus pupilos.

A Comissão de Corridas estuda a possibilidade de elaborar treze provas para a última reunião do ano hípico corrente, caso isso se confirme as carreiras devem ter inicio as 12hs, sem falar que aumenta a expectativa em relação ao título da estatística de treinadores, uma vez que L.Arias e M.Duarte apontaram pela reta final exatamente no mesmo galão.

O fechamento da temporada 2019/2020 contará com a disputa da Taça de Cristal de potros e de potrancas. Entre os machos o pega deve ser acirrado entre Billion Lover, Querido Lô e Fera do Mano, enquanto que nas fêmeas Quick Gold com a venda It's A Live tem tudo para triunfar.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV