Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Destaques da reunião do dia 17 de julho
Noticias
Qui, 23 de Julho de 2020 18:11

Com quatro inscrições, o treinador Anderson Garcia mandou duas para o barbante. As conquistas se deram através do promissor CHACABUCO, e da castanha NEVER ON SUNDAY, ambos pilotados pelo competente Henrique Oliveira, que também figurou entre os destaques da programação.

Radicado na Tablada, Pedro Ribeiro trouxe três animais para a capital, sendo que dois deles triunfaram. FORTE RED levou a melhor no clássico dos velocistas, enquanto que BOLT SHOT encerrou a reunião com direção inspirada de Marcelo Souza, que antes havia também conduzido o vencedor da prova nobre.

Manoel Duarte foi outro preparador que somou dois pontos nessa nova temporada, a primeira com VAIL VILLAGE, e a outra em atropelada fulminante de YOUTH HUMOR.

Em grande fase, Ariel Farias também subtraiu para si duas belas vitórias. A inicial foi no dorso de TIRANA DA LAGOA, potranca futurosa e que ganhou com pule alta, e a derradeira com o atrasado OLYMPIC IRON, animal que finalmente firmou carreira.

Por fim, o multi-campeão Claudinei Farias marcou seus dois primeiros êxitos na busca por mais um título, com destaque para a joqueada no lombo da agora clássica GATA DO MEYER.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV