Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | Como Apostar
Próxima Reunião: Sábado 29/04/17 15:00 |
YANCA DESACATA ADVERSÁRIAS NO CLÁSSICO VERÃO
Destaques
Sex, 02 de Dezembro de 2016 10:14

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Verão, prova reservada as potrancas de três anos no percurso de 1.600 metros em pista de areia.

Conforme já se imaginava, YANCA assumiu a ponta logo após a autorização do juiz de partida, todavia esperava-se que alguma das adversárias tentasse seguir de perto suas pegadas, haja vista que a mesma já havia dado demonstrações de que quando floreia na frente endurece o "garrão". Pois bem, novamente o que se viu foi isso, YANCA, largou, colocou a baliza nas costas e foi desenhando o caminho da vitória para suas rivais, cruzando o espelho com larga vantagem sobre a segunda colocada BENALMÁDENA. RED DRIVER, XARADA CORUNILHA e OSNIA chegaram nas colocações subsequentes separadas por pouca diferença.

A ganhadora, é uma F/C -  3 anos - RS, por Siphon e Yerva Mora (Ghadeer), de criação e propriedade do entusiasta Gil Boczianowski Irala. Esta foi a quarta conquista da promissora potranca, que tem como treinador o competente Cristian Moura. Claudinei Farias como de costume foi apenas perfeito durante todo o circuito.

Tempo:

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Giro pelo Interior

VENCEDORES DO FESTIVAL DO GP CIDADE DO RIO GRANDE
Seg, 13 de Fevereiro de 2017
Resultados da tablada dia 15 de janeiro
Ter, 17 de Janeiro de 2017
RESULTADOS DA TABLADA 27/11
Seg, 28 de Novembro de 2016

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: