Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Quinta 14/12/17
YANCA DESACATA ADVERSÁRIAS NO CLÁSSICO VERÃO
Destaques
Sex, 02 de Dezembro de 2016 10:14

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Verão, prova reservada as potrancas de três anos no percurso de 1.600 metros em pista de areia.

Conforme já se imaginava, YANCA assumiu a ponta logo após a autorização do juiz de partida, todavia esperava-se que alguma das adversárias tentasse seguir de perto suas pegadas, haja vista que a mesma já havia dado demonstrações de que quando floreia na frente endurece o "garrão". Pois bem, novamente o que se viu foi isso, YANCA, largou, colocou a baliza nas costas e foi desenhando o caminho da vitória para suas rivais, cruzando o espelho com larga vantagem sobre a segunda colocada BENALMÁDENA. RED DRIVER, XARADA CORUNILHA e OSNIA chegaram nas colocações subsequentes separadas por pouca diferença.

A ganhadora, é uma F/C -  3 anos - RS, por Siphon e Yerva Mora (Ghadeer), de criação e propriedade do entusiasta Gil Boczianowski Irala. Esta foi a quarta conquista da promissora potranca, que tem como treinador o competente Cristian Moura. Claudinei Farias como de costume foi apenas perfeito durante todo o circuito.

Tempo:

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Giro pelo Interior

Resultados da Tablada - 12/11/17
Ter, 14 de Novembro de 2017
Resultados do Amorim - 12/11/17
Seg, 13 de Novembro de 2017
Resultados da Tablada - 17 de setembro
Seg, 18 de Setembro de 2017

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: