Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | Como Apostar
Próxima Reunião: 23/02/17 15:00 |
"QUA QUA QUA" SE DESPEDE DO CRISTAL EM ALTO ESTILO
Destaques
Sex, 09 de Dezembro de 2016 09:36

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Tribunal de Justiça do Estado, prova reservada a produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.600 metros.

A carreira reunia animais de várias gerações, sendo todos eles de alta qualificação. LÔ DE LORENZO representando o naipe dos mais novos foi o primeiro a apresentar documentação, porém o ritmo imposto por ele deixava desde cedo a certeza que estava trabalhando em "prol" de seu companheira de farda MUCHO FON.  REI DO SUL que largou frio, logo acelerou o "train" e se juntou a LÔ DE LORENZO na disputa pela vanguarda. Logo atrás deles vinham BEST MAGIC, MUCHO FON e QUA QUA QUA. Poucos metros antes de abordarem a reta final, BEST MAGIC foi as compras e assumiu a ponta, todavia o conduzido de Claudinei Farias não teve muito tempo para respirar na frente, haja vista que Douglas Paz acionou QUA QUA QUA  e saiu a caça do líder. JOE ANDRETTTI a esta altura melhorava da retaguarda e já assumia a terceira colocação. QUA QUA QUA e  BEST MAGIC bateram casco lado a lado até os derradeiros 50 metros, ocasião em que o pupilo de Gerson Fernandes conseguiu se desprender de BEST MAGIC e acrescentar mais um êxito a sua brilhante campanha. JOE ANDRETTI em boa atuação foi o terceiro colocado, enquanto MUCHO FON e LÊ LOUP MECHANT em atuação apagada completaram o placar.

O ganhador  é um M/A - RS - 8 anos, por Amigoni e Left Handed (Vettor)i, de criação do Haras Old Friends e de propriedade da Unrivalled Stables. Destaque para o trabalho da dupla G.Fernandes e D.Paz.

Tempo: 1m42s80.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: