Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | Como Apostar
Próxima Reunião: Sábado 29/04/17 15:00 |
"MUCHO FON" RETORNA AO TOPO NO CLÁSSICO NATAL
Destaques
Sex, 23 de Dezembro de 2016 13:07

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Natal, prova destinada aos potros de três anos no percurso de  1.600 metros em pista de areia pesada.

Correndo dentro de suas características e tirando proveito de um "train" violento na primeira parte do percurso, o castanho MUCHO FON mostrou que sua vitória no último GP Presidente da República não se deu por acaso. O defensor das cores do Stud Casablanca mais uma vez arrancou duro na reta final e comprovou que nesse tipo de distância é osso duro de roer. Desta feita o pupilo de Hermínio Machado desbancou o até então líder HIPER MURA e pegou  para si o bastão de melhor potro da geração. PROFESSOR BINHA, GRANADIER e LORD VICTOR completaram o placar remunerado.


O ganhador é um M/C -3 anos -RS, por Bold Start e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e de propriedade do Stud Casablanca. Cabe salientar a excelente condução de Marcelo Souza, bem como a forma fisíca como MUCHO FON foi apresentado pelo seu treinador.

Tempo: 1m45s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Giro pelo Interior

VENCEDORES DO FESTIVAL DO GP CIDADE DO RIO GRANDE
Seg, 13 de Fevereiro de 2017
Resultados da tablada dia 15 de janeiro
Ter, 17 de Janeiro de 2017
RESULTADOS DA TABLADA 27/11
Seg, 28 de Novembro de 2016

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: