Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | Como Apostar
Próxima Reunião: 23/02/17 15:00 |
"MUCHO FON" RETORNA AO TOPO NO CLÁSSICO NATAL
Destaques
Sex, 23 de Dezembro de 2016 13:07

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Natal, prova destinada aos potros de três anos no percurso de  1.600 metros em pista de areia pesada.

Correndo dentro de suas características e tirando proveito de um "train" violento na primeira parte do percurso, o castanho MUCHO FON mostrou que sua vitória no último GP Presidente da República não se deu por acaso. O defensor das cores do Stud Casablanca mais uma vez arrancou duro na reta final e comprovou que nesse tipo de distância é osso duro de roer. Desta feita o pupilo de Hermínio Machado desbancou o até então líder HIPER MURA e pegou  para si o bastão de melhor potro da geração. PROFESSOR BINHA, GRANADIER e LORD VICTOR completaram o placar remunerado.


O ganhador é um M/C -3 anos -RS, por Bold Start e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e de propriedade do Stud Casablanca. Cabe salientar a excelente condução de Marcelo Souza, bem como a forma fisíca como MUCHO FON foi apresentado pelo seu treinador.

Tempo: 1m45s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: