Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 25/08/17 15:15 |
CLÁSSICO J.A.FLORES DA CUNHA: "NADADOR LÔ" NO ÚLTIMO SUSPIRO
Destaques
Sex, 24 de Fevereiro de 2017 09:26

Logo após a disputa das potrancas, cinco machos da nova geração entraram em pista visando o troféu do clássico J.A.Flores da Cunha, carreira programada também para a distância de 1.100 metros.

Ao contrário do que ocorreu na prova das fêmeas, o enfrentamento dos potros foi marcado por uma disputa bastante acirrada e muita emoção. O campeão do GP Turfe Gaúcho "FATO", acertou a pisada e assumiu a ponta logo após o estouro das tampas. BEST TOP e DOLCE D'ANAFER bem que tentaram seguir as pegadas do ponteiro, mas logo depois já foram ultrapassados por NADADOR LÔ e GANACHE. A prova incendiou a partir do últimos 600 metros, ocasião em que NADADOR LÔ foi convidado por seu piloto e saiu a caça do líder. FATO e NADADOR LÔ entraram pela reta final lado a lado, e bateram cascos no mesmo galão até o espelho, sendo que no último lance NADADOR LÔ livrou meia cabeça de vantagem sobre seu rival. GANACHE em boa atuação foi o terceiro colocado. DOLCE D'ANAFER e BEST TOP chegaram logo a seguir.

O ganhador é um M/C - 2 anos - RS - por Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana, e de propriedade do Stud Casablanca. Treinamento auspicioso do "mago" Hermínio Machado, e direção fantástica de Marcelo Souza.

Tempo: 68,3/10s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV