Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 25/08/17 15:15 |
JOVEM D'ALESSANDRO SOBROU NO CLÁSSICO ESTENSORO
Destaques
Sáb, 04 de Março de 2017 16:58

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Estensoro, prova reservada aos produtos de 3 anos e mais idade no percurso de 2.000 metros.

Logo após a autorização do starter, Qua Qua Qua assumiu a dianteira, seguido de perto por Energia Honest e Matto-Nero. Mais atrás corriam Balaco, Estiloso, Flight At Night, Grenadier e Jovem D’Alessandro. A carreira em pouco se alterou até a altura dos últimos 800 metros, momento em que Jovem D'alessandro e Estiloso aceleraram o ritmo e se aproximaram do pelotão da frente. Ao apontarem pela reta final, Qua Qua Qua seguia dando as cartas, mas logo já passou a ser assediado por Jovem D'alesandro. Faltando 400 metros para a sentença, Jovem D'alessandro embalou e já ia dominar a carreira, porém a esta altura Qua Qua Qua saiu para fora e fez com que o piloto de Jovem D'alessandro cortasse a atropelada de seu conduzido, tendo ele que sofrenar e procurar o lado de dentro da pista. A partir daí, mesmo que Jovem D'alessandro não conseguisse ultrapassar Qua Qua Qua, muito possivelmente herdasse a posição através da reclamação. No entanto, Jovem D'alessandro sobrava tanto, que encontrou forças para desbancar o excelente Qua Qua Qua ainda dentro da raia, cruzando o espelho com um corpo de vantagem sobre seu principal rival. Energia Honest foi o terceiro colocado, cabendo a Estiloso e  Balaco o complemento do placar remunerado.

O ganhador é um M/C - 6 anos - RS - por Point Given e Anita Mel (Arambaré), de criação do Haras Maluga e de propriedade de Luiz Henrique F. dos Santos. Treinamento nota MIL de Neimar Canu, e condução espetacular de E.Alvares.

Tempo: 2m17s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV