Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 25/08/17 15:15 |
KEY MASTER DOMINA O CLÁSSICO PRESIDENTE INDEMBURGO DE LIMA E SILVA
Destaques
Dom, 12 de Março de 2017 10:20

Consolidando-se como melhor velocista da atualidade no Rio Grande do Sul, o precioso potro Key Master (3.Molengão e View To A Kill por Redattore), criado pelo Haras Vale Verde e pertencente aos Drs.José Vecchio Filho e Ivan Skroski, agigantou-se na edição 2017 do Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sexta-feira, dia 10, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia úmida, do Hipódromo do Cristal.

Contando com direção exemplar do competente Lucas Conceição, o neto de Redattore, após acompanhar o princípio da carreira no pelotão intermediário, avançou com firmeza nos 300 metros finais para garantir o segundo triunfo nobre de sua campanha. Sem dar chances aos oponentes, Key Master garantiu cerca de 3 corpos de vantagem sobre o valente Samurai (3.Benny The Bull), de ativa participação na prova. Mesmo muito atacado nos derradeiros momentos, o bom Tenossuh (5.Elusive Quality) conseguiu manter a terceira posição, um pouco a frente do atropelador Príncipe D´Anafer (3.Mensageiro Alado). Exotic Lord (6.Redattore) completou o marcador. Logo após, finalizaram: Nick Mig, None Of That e Blessed Of God (brigou muito com Samurai no início da carreira). Trigger, Desejada Printemps, Gala Tango e Chimarrut´s não foram apresentados.

O brilhante Édson Dias – destaque da reunião com três conquistas e 75% de aproveitamento –, é o responsável pelo preparo do ganhador, Key Master, que se tornou o novo recordista dos 1.100 metros arenosos ao assinalar o ótimo tempo de 1m07s2/10s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV