Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 25/08/17 15:15 |
NADADOR LÔ ASSUME LIDERANÇA DE FORMA INCONTESTÁVEL
Destaques
Seg, 20 de Março de 2017 14:05

Logo após as potrancas, onze potros foram para a raia em busca do Clássico Paulo Rosa Waihrich, -1ª prova da tríplice coroa juvenil, na distância de 1.200 metros.

Essa prova era considerada por muitos como um mano a mano entre DESAJADO D'ANAFER e NADADOR LÔ, algo que de certa forma se confirmou no desenrolar do percurso, uma vez que ambos se mexeram juntos logo ao ingressarem pela reta final, mas esta altura já era possível identificar que NADADOR LÔ vinha mais inteiro e com mais ação, cruzando o disco com sobras em relação a seu escudeiro DESEJADO D'ANAFER. GANACHE atropelou para ficar com o terceiro lugar, dando impressão que o aumento da distância lhe será favorável. BARBO de atuação destacada ficou com o quarto lugar, cabendo a DOLCE D'ANAFER o complemento do pódio premiado.

O ganhador é um M/C - 2 anos -RS - por Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e de propriedade do Stud Casablanca, Esta foi a terceira vitória em 4 corridas do pupilo ode Hermínio Machado. Destaque para a condução sempre eficaz de Marcelo Souza.

Tempo: 1m16s50.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV