Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | Como Apostar
Próxima Reunião: Sábado 29/04/17 15:00 |
AMADA ALADA REVIVE SEUS MELHORES MOMENTOS E CONQUISTA TRIUNFO NOBRE
Destaques
Seg, 17 de Abril de 2017 09:40

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, prova destinada apenas para fêmeas de três anos e mais idade na distância de 1.800 metros.

Dez éguas alinharam para a disputa, e logo após a autorização do juiz de partida, WORDWORLD e YANCA saíram com pressa, dando um ritmo forte para a corrida em seu inicio. DESEJADA, NAKA, AMADA ALDA, PURO EXTASE e JANGLIN corriam logo atrás das lideres, enquanto as demais estavam um pouco mais afastadas. Faltando pouco menos de 600 metros para a sentença final, DESEJADA NAKA, AMADA ALADA, ULTRA CORUNILHA e JANGLIN se mexeram e foram as compras. Ao apontarem pela reta final, DESEJADA NAKA virou na frente, mas logo já passou a ser assediada por AMADA ALADA e JANGLIN que a partir dos 200 metros derradeiros superaram DESEJADA NAKA e passaram a bater cascos lado a lado; no final prevaleceu a pilotada do bi-campeão Claudinei Farias.  SOUFH BRAZIL e ENTRE BEIJOS completaram o placar remunerado.

A ganhadora é uma F/C - 4 anos - RS - por Mensageiro Alado e Enganada (Music Prospector), de criação e propriedade do "turfman" Juarez Raupp da Rosa. Destaque para o treinador Carlos Richa Soares que conseguiu recuperar sua pupila.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Giro pelo Interior

VENCEDORES DO FESTIVAL DO GP CIDADE DO RIO GRANDE
Seg, 13 de Fevereiro de 2017
Resultados da tablada dia 15 de janeiro
Ter, 17 de Janeiro de 2017
RESULTADOS DA TABLADA 27/11
Seg, 28 de Novembro de 2016

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: