Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 29/09/17 |
AMADA ALADA REVIVE SEUS MELHORES MOMENTOS E CONQUISTA TRIUNFO NOBRE
Destaques
Seg, 17 de Abril de 2017 09:40

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, prova destinada apenas para fêmeas de três anos e mais idade na distância de 1.800 metros.

Dez éguas alinharam para a disputa, e logo após a autorização do juiz de partida, WORDWORLD e YANCA saíram com pressa, dando um ritmo forte para a corrida em seu inicio. DESEJADA, NAKA, AMADA ALDA, PURO EXTASE e JANGLIN corriam logo atrás das lideres, enquanto as demais estavam um pouco mais afastadas. Faltando pouco menos de 600 metros para a sentença final, DESEJADA NAKA, AMADA ALADA, ULTRA CORUNILHA e JANGLIN se mexeram e foram as compras. Ao apontarem pela reta final, DESEJADA NAKA virou na frente, mas logo já passou a ser assediada por AMADA ALADA e JANGLIN que a partir dos 200 metros derradeiros superaram DESEJADA NAKA e passaram a bater cascos lado a lado; no final prevaleceu a pilotada do bi-campeão Claudinei Farias.  SOUFH BRAZIL e ENTRE BEIJOS completaram o placar remunerado.

A ganhadora é uma F/C - 4 anos - RS - por Mensageiro Alado e Enganada (Music Prospector), de criação e propriedade do "turfman" Juarez Raupp da Rosa. Destaque para o treinador Carlos Richa Soares que conseguiu recuperar sua pupila.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV