MUCHO FON DESACATA ADVERSÁRIOS NO CLÁSSICO PREFEITO MUNICIPAL
Destaques
Sex, 09 de Junho de 2017 09:36

Foi disputado na última quinta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Prefeito Municipal, prova reservada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.600 metros.

Em pista o que se viu foi um "SHOW" do castanho MUCHO FON. Se em outras oportunidades o defensor da família "Obino' costumava esperar a reta final para sair a caça dos ponteiros, desta feita já saiu esmagando os líderes e faltando 800 metros já vinha com a parceria executada. O pupilo do mestre Hermínio Machado parece ter se agradado do uso de anteolhos, haja vista que suas duas vitórias mais convincentes (embora não as mais importantes) foram as duas últimas, exatamente  nas carreiras em que sua parceria optou pelo uso do acessório. No comando das rédeas, méritos para Marcelo Souza que não se assustou com o fato de seu pilotado ter embrabecido, deixando-o correr conforme sua vontade. HEART CREAFTY foi o responsável pela escolta do ganhador, comprovando que realmente atravessa um progressivo processo de evolução. HEFESTION após um fracasso em turma fraca voltou a correr bem, finalizando na terceira posição. ROBIN HOOD e SINDICO completaram o placar remunerado.

MUCHO FON é um M/C -3 anos - RS - por Bold Start e Flying Bullet. O neto materno do craque Magical Mile foi criado no Haras Capela de Santana, e transformou este seu triunfo em um momento histórico para o turfe do Rio Grande do Sul e para seu proprietário  Stud Casablanca, que a partir de agora passa a ser  o maior ganhador de provas clássicas  do turfe gaúcho.

Tempo do páreo: 1m 44s 7/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV