Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 29/09/17 |
NADADOR LÔ ATINGE A CONSAGRAÇÃO NO ÚLTIMO SUSPIRO
Destaques
Seg, 26 de Junho de 2017 09:34

Logo após a coroação de PERFECT BULLET, onze potros foram para a pista em busca do GP Taça de Cristal, carreira disputada no percurso de 1.600 metros. Entre os participantes estava o candidato ao título de tríplice coroado NADADOR LÔ.

Antes do alinhamento, o totalizador apontava para o favoritismo destacado de Nadador Lô, algo que de certa forma demonstrava que os apostadores esperavam por uma coroação tranquila do pupilo de Hermínio Machado. No entanto, em pista o que se viu foi uma disputa digna dos grandes duelos já ocorridos no turfe do Rio Grande do Sul. Quem esperava pela consagração de NADADOR LÔ se deu bem, porém a vitória foi suada, e passou exclusivamente pelo talento do jóquei Marcelo Souza. NADADOR LÔ e DESEJADO D'ANAFER bateram cascos lado a lado durante toda a reta final, e apenas no último galão o defensor do Stud Casablanca definiu a carreira a seu favor. DOLCE D'ANAFER voltando a produzir em alto nível foi o terceiro colocado, cabendo a DON PASCHOAL e PUBLIC JOB o complemento do pódio premiado.

O ganhador é um M/C- 2 anos -RS - por Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King) de criação do Haras Capela de Santana, e de propriedade do Stud Casablanca (família Obino). No preparo Hermínio Machado mais uma vez comprovou todo seu potencial, acrescentando mais um triunfo nobre em seu invejável currículo. Como dito no corpo do texto, Marcelo Souza foi fantástico no lombo do campeão.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV