Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 24/11/17
LINDA NUI ENCANTOU AO VENCER O CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL
Destaques
Seg, 17 de Julho de 2017 12:19

Foi disputado na última sexta-feira o Clássico Tribunal Federal - 4ª Região, prova destinada as fêmeas de três e mais idade no percurso de 1.600 metros.

Logo após a largada, DARK FORCE acertou a pisada e fugiu na dianteira. LINDA NUI aproveitando o peso pluma saiu desde cedo nas pegadas da ponteira. Logo a seguir corriam, PURO EXTASE, JUST EVENT, FOLLOW ME e ENTRE BEIJOS. Faltando 600 metros para a sentença, o piloto de LINDA NUI deu intenção em sua pilotada e assumiu de golpe a primeira colocação, enquanto ENTRE BEIJOS também evoluía e passava a ser a terceira colocada. Ao apontarem pela reta final, LINDA NUI floreava com desenvoltura e Leandro Costa apenas controlava seu impeto através do comando de rédeas, seguindo desta forma até a linha de chegada. ENTRE BEIJOS logrou o segundo posto de DARK FORCE nas proximidades do espelho. JUST EVENT e FOLOW ME completaram o placar remunerado.

A ganhadora é uma F/C - 3 anos - RS - por Molengão e Viva Fafá (Know Heigts), de criação do Stud TNT e de propriedade da Coudelaria FBL, dos parceriso Cláudio Dargevitch e Bruno Rodrigues. Adriano Soares e sua equipe estiveram perfeitos na preparação da ganhadora.

Tempo: 1m 44s 6/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV