Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 01/12/17
"BARBO" É UM "BÁRBARO" EM PROVAS DE VELOCIDADE
Destaques
Seg, 23 de Outubro de 2017 12:04

Eram aproximadamente 16:15hs, quando os sete postulantes ao GP ABCPCC alinharam na placa dos 1.000 metros da pista externa do Jockey Clube do Rio Grande do Sul.

Logo após a autorização do juiz de largada, o potro BARBO tratou logo de apresentar suas credenciais e dar o recado, "quem quiser ganhar que mate de trás".  Seus adversários bem que tentaram alcançá-lo, mas o defensor das cores do entusiasta Luiz Alberto Andrade Araujo não deu oportunidade nem mesmo ao craque paranaense SCHEINSTEIGER, vencendo de salto a salto e repetindo o feito de seu irmão próprio "MUDADOR". SCHEINSTEIGER e SAMURAI completaram a trifeta, enquanto que ZISKA BLADE e JOKA BOLD complementaram o placar remunerado.

O ganhador é um M/C - 3 anos - RS - por Desejado Thunder e Veia Latina (Top Size), de criação daquele que também é seu proprietário - Luiz Alberto Andrade Araujo. Leandro Costa trouxe seu pilotado sempre na mão, esperando a hora certa de fazer partida, medida essa digna de aplausos. Nilton Pires como de costume apresentou seu pupilo na ponta dos cascos.

Tempo: Tempo: 1m 00s 7/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV