Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sábado 26/05/18
Na bandeira "FORTE CHEYENNE" assume a liderança da geração
Destaques
Dom, 22 de Abril de 2018 12:30

A oitava prova da reunião do última dia 20 de abril, marcava mais uma atuação do até então líder da geração 2015 "SANGUE MISSIONEIRO", potro que foi para a pista como invicto em páreos de circuito fechado, e com amplo e total favoritismo.

No entanto, a carreira denominada CLÁSSICO PRESIDENTE LEONEL FARO teve muito mais emoção do que os turfistas imaginavam, isso por que GULF WATC e FORTE CHEYENNE foram para a pista dispostos a lutar pela vitória, e não apenas preocupados com a excelente premiação a que teriam direito mesmo que fossem derrotados pelo favorito SANGUE MISSIONEIRO.

A reta de chegada foi emocionante e conturbada, e ainda que o pilotado de Lucas Conceição tenha conseguido cruzar o espelho com um pescoço de vantagem sobre FORTE CHEYENNE, acabou tendo sua série de vitórias interrompida pelos prejuízos que causou ao pupilo de Nilton Pires, que por sua vez foi aclamado campeão, e por via de consequência novo líder dos potros no Jockey Clube do Rio Grande do Sul. O jóquei de GULF WATCH também reclamou de prejuízos, mas no seu caso o colegiado entendeu que o eventual delito não foi suficiente para alterar seu posicionamento final, e sendo assim foi confirmado como terceiro colocado. GERGEIM e ULTRAJANTE completaram o pódio premiado.

 

O ganhador é um M/C - 2 anos - RS - por Kodiak Kowboy e Normandie (Royal Academy, de criação do Haras Niju, e de propriedade do vibrante Haras Chello. Destaque para o desdobramento do líder Marcelo Souza, bem como para o preparo do craque Nilton Pires.

Tempo:1,22s 5/10c para os 1.300 metros.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV