Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 20/07/18
Cada vez mais líder, Olé Gremista vence GP taça de Cristal
Destaques
Sáb, 30 de Junho de 2018 14:35

Foi disputado na última sexta-feira na arena do Jockey Clube do Rio Grande do Sul, o GP Taça de Cristal - versão potrancas - prova desenrolada no percurso de 1.600 metros em pista de areia encharcada.

Na raia, o que se viu foi um mano amano entre a favorita Olé Gremista, e a surpreendente Gata Sexy. A pupila do "turfman Delbio Marques" ponteou a carreira na primeira parte do percurso, mas a partir dos 600 metros derradeiros a defensora do mago Hermínio Machado saiu a sua caça, sendo que as duas entraram pela reta final lado a lado e seguiram bateram cascos no mesmo galão até os 50 metros finais, ocasião em que a pilotada do craque Claudinei Farias se desprendeu de sua rival e rumou para o espelho, chegando no disco de chegada com um corpo de vantagem sobre a castanha do treinador Alcione Chaves. Darkhan em boa atuação completou a trifeta, cabendo a Bonibella e Going South o complemento do placar remunerado.

A ganhadora é uma F/C - 2 anos - RS - por Shanghai Bobby e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana, e de propriedade do Stud Casablanca, que com mais esse triunfo garantiu o título de campeão da estatística .

Tempo: 1m 44s 8/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV