Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 20/07/18
Gergelim surpreende e levanta a Taça de Cristal dos potros
Destaques
Sáb, 30 de Junho de 2018 14:53

Minutos depois das potrancas se degladiarem nos 1.600 metros do GP Taça de Cristal, seis potros foram para a raia em busca do objetivo a pouco alcançado pela castanha Olé Gremista.

Se entre as fêmeas a carreira foi bastante disputada, o que dizer do enfrentamento dos machos que precisou ser definido através do fotochart. A prova foi dividida em duas etapas, na primeira se destacaram o favorito Gulf Watch e o azarão Perverso. Na segunda, após terem percorridos 1000 metros, os dois que até então se destacavam, passaram a ter papel de coadjuvantes, cabendo a Sangue Missioneiro, Gergelim e Dom Itá o protagonismo do restante da corrida. Faltando 100 metros para a sentença definitiva, Sangue Missioneiro também sucumbiu, deixando a briga polarizada entre Gergelim e Dom Itá, sendo que no espelho prevaleceu o defensor das cores do iluminado Paulo Brown Meira por diferença de toque de focinho. Sangue Missioneiro que chegou a dar impressão de vitória na entrada da reta arrematou na terceira posição. Gulf Watch e Gunga Din completaram o pódio premiado.

O  ganhador é um M/A  2 anos - RS - por Adriano e Vereda Tropical (Wild Event), de criação do espetacular Haras Santa Maria de Araras. Méritos para a dupla Nilton Pires e C.Farias, que foram perfeitos em suas atribuições.

Tempo: 1m 44s 8/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV