Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 24/08/18
HUBLI faz brilhar as cores do Stud Kid
Destaques
Dom, 29 de Julho de 2018 11:30

Oito animais alinharam nos 2.200 metros do Clássico Ministro da Agricultura, prova esta que servia de teste para o GP Protetora do Turfe.

Logo após o pulo de partida, a chave MUCHO FON e NURAGUI saíram com pressa e nesta ordem passaram a ditar o ritmo da prova. Logo atrás deles corriam HUBLI e DLIGENTE, enquanto os demais corriam mais afastados. Ao abordarem a reta oposta, HUBLI e DILIGENTE ultrapassaram NURAGUI e colocaram MUCHO FON na alça de mira. Faltando 600 metros para a sentença, Vagner Borges deu rédeas ao seu pilotado HUBLI e saiu a caça do líder MUCHO FON. Os dois apontaram pela reta final emparelhados e seguiram trocando galão até os 50 metros decisivos, ocasião em que o defensor do Stud Kid decidiu a parada a seu favor, cruzando no espelho com pouco mais de meio corpo sobre seu maior oponente MUCHO FON. DILIGENTE em ótima atuação ficou com o terceiro lugar, NURAGUI e BARISHNIKOV completaram o pódio premiado.

O ganhador é um M/C - 4 anos - por Agnes Gold e Strellina (Lil’s Lad), de criação do Haras Estrela Energia, e de propriedade do entusiasta Vitor Hugo Barnasque. Destaque para a perfeita condução de Vagner Borges, bem como para o estado físico e atlético que o treinador Ivo Ferreira apresentou seu pupilo.

Tempo: 2m 25s 7/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV